Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ parte 02 capítulo 38

61 6 0
                                    

Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️



Cantina 🍹

Maite logo se aproximou de Alfonso , Dulce e Ucker que estavam conversando .

- Oiii ?

Poncho sorriu ao vê lá e deu um beijo no topo da sua cabeça e disse - Oi ,  May . Como está ?

Maite sorrindo diz - Bem ! ♥️

Dulce - Eai  , May?

Maite sorrindo diz - Oi Dul .

Ucker sorriu pra maite

Maite - Poncho, acho que seria bom se você fosse falar com a Annie .

Poncho preocupado perguntou - O que houve com a Annie ?

Maite - não aconteceu nada , mais a gente tava vindo para cá quando encontramos a mãe da Annie .

Ucker preocupado diz - Já imagino que ela veio reclamar com a Annie sobre algo . 🤦🏻‍♂️

Dulce então disse - Nossa ... Você conhece muito bem a Annie e a família dela , né ?

Poncho ignorou Dul e Maite então disse - A mãe da Annie é muito diferente dela . As duas são lindíssimas, mais a mãe dela não é nem um pouco simpática como a Annie .

Ucker - Bom ... Acho que vou lá salvar a Annie da Marina .

Dulce - Acho que quem deve fazer isso é o poncho que é namorado dela e não você que é o colega dela .

Ucker sorrindo pra poncho perguntou - estão namorando ?

Poncho sorrindo diz - Sim !

Ucker todo feliz diz - Fico Feliz que estejam juntos meu rei .

Poncho sorriu e disse - Obrigado Ucker .

Ucker sorrindo - Por nada meu rei . Espero que cuide muito bem dela . Afinal de contas a Annie e eu somos como irmãos .

Poncho - não se preocupe com isso, Ucker .

Dulce - Chega de tanta comemoração rapazes . Isso é um namoro e não um casamento, ok ?

Poncho sorriu e Dulce disse - Vai lá salvar a sua princesa daquela vilã dos contos de fadas.

Poncho sorriu e disse - Eu vou lá e já volto com a Annie pra gente conversar sobre essas cartas .

Dulce - tá ...
A mesma deu uns tapinhas nas costas de poncho pra ele ir embora - Tá ... Romeu. 🤣

Poncho se afastou deles indo embora sorrindo .
Maite aproveitando aquele momento diz - Bom ... Eu vou buscar algo para comer e já volto .

Dulce - Tá . 😊❤️

Maite se afastou deles deixando Dul e Ucker conversando . - O que vamos fazer pra pegar quem está escrevendo essas coisas?

Dulce - Você eu não sei , mas eu já sei oque vou fazer para pegar esse imbecil .

Disse Dul que bateu no ombro de Ucker antes de ir embora .

Disse Dul que bateu no ombro de Ucker antes de ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora