Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ parte 02 capítulo 44

63 3 0
                                    

Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️




Cantina 🍹

Maite procurou por Dulce
E não encontrava ela na cantina e nem tão pouco Alfonso . Mesmo achando estranho, achou melhor comer sozinha e não esperar por eles .

Assim que Maite começou a comer viu Nico vindo em sua direção . Ao se aproximar, Nico perguntou - Poço Me sentar ao seu lado ?

Maite bebeu um pouco de suco pra ajudar a descer o sanduíche 🥪 e disse - Claro Nico .

O mesmo sorriu e se sentou ao seu lado.

Antes de dar outra mordida no lanche, Maite pergunta - Não vai pedir nada pra comer não ?

Nico - Pra falar a verdade ainda não .

Maite - Bom ... Falta pouco tempo pra começar a primeira aula .

Nico sorriu e disse - Se não der tempo, não tem problema mais tarde como algo .

- Você quem sabe . 😊🤷🏼‍♀️

Disse Maite que voltou a comer

Nico sorriu e observando ela perguntou- Mai , eu queria te dizer um negócio que tá me incomodando , mas eu não sei se deveria te dizer isso agora .

Maite parou de comer e disse - O que houve ?

Nico - É que hoje de manhã o Christian estava me esperando na entrada do meu quarto .

Maite preocupada perguntou - E o que ele queria ?

Nico - veio me exigir pra que eu me afasta se de você !

Maite surpresa diz - Queee?

Nico - Olha, Mai se tiver rolando alguma coisa entre vocês dois e eu tiver atrapalhando me diz por favor que eu me afasto e ...

Maite interrompeu Nico e disse - Quem o Chris pensa que é pra exigir algo ? Nem namorados somos ! 😡

(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora