Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️
Sala de aula 💻 📝
Maite estava lendo um livro enquanto o professor não chegava .
Ao ver Chris revirou os olhos .
O mesmo sorriu para ela e disse - Posso me sentar aqui ao seu lado ?Maite - Não , Não pode !
Christian ficou surpreso com a atitude dela e perguntou - Aconteceu alguma coisa? Eu te fiz algo ?
Maite fechou o livro e colocou sobre a mesa de estudo e olhando pra Christian perguntou - Quem você acha que é pra dizer quem pode se aproximar de mim ou não ?
Chris sem entender perguntou - Do que está falando?
Maite - Não se faça desentendido Chris .
Chris - Mai , desculpa , mas eu não faço ideia do que está falando .
Maite com ainda mais raiva dele , perguntou - Porque foi falar com o Nico hoje de manhã ?
Chris respirou fundo com raiva e disse - Então ele foi te contar !?
Maite - Sim ! E não gostei nadinha do seu comportamento Chris .
Chris - Mai te juro que não fiz por mal . Eu só quero te proteger .
Maite - Não há do quê me proteger Chris . E além do mais não sou nenhuma criança que você ou o Alfonso tem que cuidar e proteger . Para isso eu tenho um pai .
Chris respirou fundo e disse - Eu sei disso e te peço desculpas ... Mais o Nico , não está com boas intenções com você .
Maite - Do que está falando Chris ?
Chris - O Nico só está se aproximando de você pra te conquistar e se vingar de mim .
Maite sorri ironicamente e pergunta - De onde tirou isso ? De um filme ou uma novela mexicana?
Chris - Mai é sério ! Porque não acredita em mim ?
Maite - Não se trata de acreditar ou não . Se você tivesse falado comigo primeiro te garanto que tomaria todo cuidado do mundo e te escutaria . Mais agora não acredito em nada que você me diga .
Chris ficou em silêncio olhando para ela . E Maite então falou - Não se meta mais na minha vida Chris . Se não eu te garanto que a pessoa que vou me afastar será você !
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )
FanfictionSer rebelde é ser você mesmo ✌️❤️ ( Segunda parte da primeira temporada)