Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️
Poncho estava no corredor que dava acesso as salas de aulas . O mesmo estava esperando Anahi . Mais ao ver Dulce vindo em sua direção aproveitou o momento para tirar uma dúvida que estava na sua cabeça amanhã inteira .
Dulce sorrindo diz - Está esperando por sua Julieta , Romeu ?
Poncho sorriu e abraçou Dulce . A mesma saiu do abraço sorrindo e poncho então perguntou - Queria te fazer uma pergunta .
Dulce - Se for pra saber se estou bem , estou cansada de dizer que sim .
Poncho sorriu e disse - Não ia te perguntar isso , mas sim sobre o que escreveram hoje mais cedo sobre você .
Dulce engoliu seco e ficou em silêncio .
Poncho - É verdade que estava afim de mim antes ?
Dulce respirou fundo e disse - Você nem percebeu né ?
Poncho balançou a cabeça dizendo que não .
Dulce - Tá vendo ? Estava cego de amor pela a Annie . 🤣
Poncho - Dul , me desculpa não ter percebido antes . Mais é que deis do momento em que vi a Anahi . Não tive olhos pra mais ninguém .
Dulce sorriu feliz e disse - Eu sei disso !
A mesma fez uma pausa e voltou a falar - Não se preocupe comigo , ok ? Também não é como se eu estivesse apaixonada ou algo assim tão forte .
Poncho sorriu e Dulce voltou a dizer - Eu apenas te achei interessante no primeiro momento . Mais graças a Deus você não olhou pra mim .
Poncho - Porque diz isso ?
Dulce - Porque você e a Annie são perfeitos juntos . E eu ...
Dulce fez uma pausa e voltou a falar - Bom ... Eu sou muito rebelde pra estar com um cara tão maduro como você , poncho . 😂
Poncho sorriu - Eu não sou tão maduro assim .
Dulce sorriu , levou uma de suas mãos até o ombro do mesmo e disse - não seja modesto poncho . Você sabe que é muito maduro pra sua idade . Você é diferente de todos os caras que conheci .
Poncho ficou em silêncio e Dulce continuou a falar - Mais eu não sou tão madura assim e pra estar comigo tem que ser alguém tão rebelde como eu . 🤣
Poncho deu uma risada
E Dulce sorrindo falou - Preciso de alguém que proteste comigo por aí ... 🤣Poncho - Isso eu nunca faria .
Dulce - Tá vendo ? Nunca dariamos certo como casal . 🤣
Poncho sorriu e disse - te acho incrível Dul . Gosto de como defende aquilo que acha certo . Mais também sinto que todos esses protestos são para chamar a atenção do seu pai .
Dulce ficou em silêncio .
Poncho - Não quero que mude , mais já pensou em mudar a sua estratégia?
Dulce triste disse - Em parte você tem razão . Mais quando estou protestando com tantas pessoas me sinto bem . Sinto como se estivesse fazendo algo da minha vida . Como se viver vale a pena .
Poncho , ficou em silêncio e Dulce continuou a falar - Tem muitas pessoas lá fora poncho , precisando de ajuda . Precisando ser ouvida . Porque os políticos são sujos e não estão nem ai com as pessoas mais pobres .
Poncho continuou em silêncio e Dulce se controlando para não chorar diz - Tem pessoas passando fome ! E tem pessoas morrendo nas filas de hospitais esperando por atendimento médico .
Poncho - Acho muito nobre isso em você , Dul .
Dulce - Estamos cegos, Alfonso . Temos tanto e não dividimos com o próximo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )
FanficSer rebelde é ser você mesmo ✌️❤️ ( Segunda parte da primeira temporada)