Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️
Cantina 🍹
Maite já estava jantando
A mesma estava com tanta fome que nem conseguiu esperar por Dulce e Zoraida .Poncho se aproximou se dela , E ao vê lo Maite sorriu toda feliz .
Poncho deu um beijo no topo da cabeça dela e disse - Como está ?Maite - Com muita fome 🤣.
Poncho deu uma risada e sentou se ao lado de Maite.
Maite - Que milagre é esse você por aqui ?
Alfonso - Engraçadinha ... 🤣
Maite - Ontem e hoje nem te vi por aqui .
Poncho - Ontem eu estava falando com a minha mãe . Então aproveitei que estava mais calmo pra ligar pra ela .
Maite - Ah ... E depois ?
Poncho - Já estava tarde então fui dormir . E hoje vim mais estava tendo muito tumulto por conta dessas cartas e aproveitei pra estudar um pouco .
Maite - Ah ... Pensei que estivesse com a Anahi .
Alfonso - Sim hoje e ontem a noite eu estava com ela .
Maite - É sério que tá afim dela ?
Poncho balançou a cabeça dizendo que sim .
Maite - Porque não a Dul ?
Alfonso - Bom ... Tem coisas que agente não consegue controlar . Eu gosto da Annie e gosto da Dul apenas como amiga , Me entende ?
Maite - Mais vocês dois não tem nada haver um com o outro .
Poncho sorrindo diz - E se fossemos iguais não teria graça nenhuma .
Maite - É... Você tem razão . Mais tenha cuidado com ela por favor poncho .
Poncho sorriu feliz por ver o cuidado dela com ele e disse - Diz isso por causa do que estavam falando sobre ela naquela carta ?
Maite balançou a cabeça dizendo que sim e disse - E também porque não confio nela .
Poncho - Bom ... Eu não acredito em nada que dizem sobre ela naquelas cartas . Como também não acredito que a Dul tem algo com o Ucker .
Maite ficou em silêncio e poncho continuou a falar - Eu gosto muito da Anahi e sou maduro o suficiente pra não acreditar naquilo que as pessoas dizem . O que vai me fazer julgar a Anahi serão as atitudes dela . E até o momento me demonstram ser diferente do que as pessoas dizem .
Maite - Acha mesmo que ela sente o mesmo por você ?
Poncho balançou a cabeça dizendo que sim .
Maite sorriu e disse - Espero que ela seja tudo isso mesmo que está dizendo . E que ela ma quebre o seu coração depois .
Alfonso sorriu e disse - E se isso acontecer não se preocupe. Porque aí vai mostrar que não era pra ficarmos juntos .
Maite sorriu e disse - Eu queria muito ter um irmão assim como você .
Alfonso sorriu feliz e perguntou - Como eu ?
Maite - Sim ! Você é um cara super legal , Muito maduro e eu adoraria ter um irmão como você . Porque eu sei que toda vez que alguém me mágoa se , eu teria alguém como você me esperando pra me consolar .
Poncho sorriu e abraçou Maite .
De longe Anahi e Celina observava os dois juntos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )
FanficSer rebelde é ser você mesmo ✌️❤️ ( Segunda parte da primeira temporada)