Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️
Dormitório masculino ✌️💙
Christopher tinha acabado de tomar um banho .
O mesmo estava se arrumando para a próxima aula que começará em 20 minutos .
O mesmo pegando sua calça sobre a cama diz - Não vejo a hora desse dia acabar e amanhã está em minha casa .Tomas logo entrou no quarto batendo a porta . O mesmo parecia estar com pressa .
- Qualquer momento o Pascual vai nos reclamar sobre bater tanto essa porta .Disse Christopher enquanto vestia sua calça .
Tomas se aproximando dele diz - Você não imagina o que eu escutei no banheiro masculino .
Ucker - O que ? Não me diga que tinha algum cara se pegando ?
Perguntou Ucker em tom de brincadeira.
Tomas sorrindo diz - Não ! E seria bem estranho vim te contar isso aqui ! Não acha ?
Ucker rindo diz - Seria bizarro 🤣 .
Tomas - Eu escutei o Diego falando no celular com alguns amigos .
Ucker sem entender perguntou - Que interesse eu tenho no Diego ?
Tomas - Ele e alguns amigos , incluindo Dulce Maria . Estão planejando de protestar contra o seu pai amanhã .
Ucker com raiva diz - Eles não se cansam dessa palhaçada ?
Tomas - Parece que o protesto será grande e quem está organizando tudo é o Diego e a Dulce .
Ucker - não podemos permitir que isso aconteça .
Tomas - E o que pretende fazer ?
Ucker - Vou impedir que o Diego vá para o evento e vou ligar para o meu pai , para que ele se prepare para impedir esses vândalos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )
Fiksi PenggemarSer rebelde é ser você mesmo ✌️❤️ ( Segunda parte da primeira temporada)