|| Atenção ||
aviso publicado em: 19/05/23
- Essa história é baseada na saga de livros da J.K. Rowling.
Portanto, os personagens não me pertencem.
- Cada livro conterá uma classificação indicativa e para esse será +14 anos, podendo haver agressões físicas e psicológicas. Menções a abusos e tortura não explícita.
- Esse é um local seguro onde respeitamos todas as minorias. Com isso dito, quero avisar que qualquer comentários desrespeitoso será apagado e a conta bloqueada.
- Essa saga contém conteúdos LGBTQIAP+
- Essa é uma história completamente original minha, peço encarecidamente que não pratiquem plágio em cima dela e que se fizerem alguma fanart, edit ou post, me marquem. Amaria ver!
- Por favor, comentem e compartilhem se possível. Coisas pequenas como essas me motivam a continuar.
- Essa história está sendo publicada exclusivamente aqui no wattpad, qualquer outra conta não é minha. Peço que se encontrarem essa história em outro local me avisem e denunciem.
- Me sigam no tik tok, user: James.h08, onde eu faço algumas edits sobre os livros e em algumas ocasiões também faço headcannons através deles que podem ou não ser inclusos na minha história.
- A fic não tem dias prévios de publicação, embora eu dê preferência para finais de semana por conta dos estudos e trabalho, além dos cursos que faço também. Então peço a compreensão dos leitores, mesmo sabendo que é chato ficar esperando atualizações.
- Essa história será formada até o presente momento por 4 livros, cada um deles contando dois anos do Regulus em Hogwarts, a exceção do quarto que além de narrar o ano de '79, também contará com spin off's do que aconteceu depois disso com alguns personagens.
- Por último, quanto a mim, o autor. Sou gênero fluido e uso os pronomes ele/ela, mas tenho preferência em pronomes masculinos, porém não me incomoda os femininos. Acho que no mais, é isso. Boa leitura a todos (as/es).
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pur Star
FanfictionRegulus Arcturus Black sempre foi um bruxo excepcional. Ele ainda podia se lembrar perfeitamente do orgulho estampado nos olhos de seu pai quando despertou sua magia, quando foi declarado o Black mais novo ao fazer tal coisa. Mesmo agora, anos depoi...