He's a cat!

837 95 483
                                    

" Kazuha! Você fez uma anotação na minha foto?! "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Kazuha! Você fez uma anotação na minha foto?! "

" Você fez na minha também! E foi bem mais vergonhoso... "

" O que é isso? Uma vela?! "

" Considere um auto retrato. "

" Ia ser pior, mas esse frouxo não teve coragem de escrever: Heizou Micro-Penis. "

" Kuni! "

* * *

— Olá, tudo certo com a sua call? Lembre-se de sempre ter uma boa conexão nos treinos, K43dehar4. — Foi a primeira coisa que o rapaz disse quando entrei já call, e senti meu rosto esquentar de tensão.

— S-sim senhor! Eu entendi! — Falei, logando no jogo e vendo o rapaz bufar do outro lado.

— Ok, já que eu vou ter que te ter como dupla, qual o seu nome? Quantos anos tem? Eu ainda não iniciei a Live, é só entre nós.

— O-oh! Meu nome é Kazuha, e eu tenho 20 anos! — Falei animado, e o rapaz ficou em silêncio, antes de começar a rir.

— P-pare de levar o personagem tão a sério! Você não é o seu ídolo. — Ele suspirou. — Vai lá, me diga.

— Estou falando sério! Ah... Pode me chamar só de Kazu se você preferir então.

— Eu vou te chamar de... — Ele parou, e ouvi o som da sua mão batendo na mesa repetidas vezes. — Gatinho, a partir de agora você é meu bichinho e vai fazer tudo o que eu mandar.

— Claro! Vocês é um jogador muito mais experiente! — Sorri, vendo o rapaz rir.

— Eu ia te xingar e falar que odeio o fato que você ganhou invés do Barbatos, mas eu acho interessante esse resultado, eu gosto de gatinhos obedientes. — Comentou, com um tom de voz seduzente, falando bem próximo ao microfone e me deixando com a guarda baixa.

Eu nem acredito que estou em call a sós com o Kunikuzushi, é quase um sonho! Eu preciso dar o meu melhor para ele gostar de mim, sem más impressões!

— Vai lá, me responda mais sobre você... — A voz no microfone, tão próximo, tão...

— E-eu gosto bastante de música, poemas, dançar, eu também sei tocar alguns instrumentos e cantar! — Falei, sorrindo para a tela e vendo o personagem de Kunikuzushi.

Era um mago de vento, vestido de preto, azul e branco e com... Um chapéu na cabeça um pouco único eu diria.

— Você é um artista, legal. — Ele ligou a câmera, me encarando pelo computador.

O rapaz estava com uma camiseta caída em seus ombros, a cara de sono e os cabelos bagunçados, me fazendo corar na hora, ele... Eu nunca vi ele assim! Ele nunca gravou assim!

— Ahh... Acho que você já me conhece bem, não tem o que falar. — Comentou, retirando sua camisa e me fazendo surtar.

— H-hey o que está fazendo?! — Perguntei, e o rapaz riu olhando para a câmera.

Sing And PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora