— Já pensou se eu engravidasse e não soubesse quem é o pai? — Kuni perguntou, enquanto colocava um morango no chocolate derretido com cuidado.
—... Suas peguntas estranhas me dão medo. Por que isso do nada? — Perguntei, e ele colocou o morango na minha boca. — Hmm~ que delícia!
— Bem, se eu engravidasse logo após transar com você e com o Dottore, vocês dois têm olhos vermelhos, imagina uma criança de cabelos pretos e olhos vermelhos, passaria facilmente como filho de qualquer um dos dois. — O rapaz comentou, retirando suco em um copo e me deixando incrédulo.
A mesa de café da manhã era bem farta, mas me pergunto porque nenhum dos outros apareceu ainda, isso tudo é para eles também.
—... Vamos parar, eu não gostei desse assunto, eu não quero nem pensar em como isso seria negativo para você, eu odeio como você quer ignorar seus problemas. — Abracei o rapaz por trás, o fazendo corar. — Vamos só tomar esse café da manhã, tudo bem?
— Tudo bem, tudo bem. — Ele se virou, dando um selinho em mim. — Te amo, sabia?
— Sim, eu também te amo... — Sorri para o rapaz, lentamente puxando seu rosto mais perto, dando um beijo curto no menor.
— D-desculpa, aqui tem câmeras, a Columbina e a Istaroth ainda estão com o Venti, é arriscado a gente ficar se pegando no hotel enquanto... É, você sabe. — Falei um pouco tenso, agi sem pensar, que merda, estou me deixando levar por ele.
— Seu fofinho, tudo bem. — O azulado se virou, espetando outro morando. — Esse é para mim, quer fazer?
— Claro! — Peguei o espeto da sua mão, girando com delicadeza.
Nem acredito que fomos os primeiros a acordar, o café da manhã privado do hotel só para a 4nemo está incrível, eu deveria ficar preocupado com a ausência dos outros? Nha, vou deixar eles descansarem.
* * *
— Viu? Viu? Olha para ele! — Heizou sussurrava no canto, apontando para Kazuha.
— O que tem? — Xiao estava confuso, meu namoradinho é tão lerdo às vezes que chega a ser fofo.
O hotel está bem cheio, mas felizmente a nossa área é privada para não sermos cercados por fãs, os privilégios de ser famoso me alegram, embora eu adore dar autógrafos e passar tempo com fãs.
— O Kazuha está reluzente! Brilhando como uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo! Entende? — O ruivo se virou para o mais baixo, com um sorriso entusiasmado no rosto.
—... Ele... Dormiu bem...?
— Quase! Venti, responde, por favor... — O rapaz juntou as mãos como se estivesse implorando, o que me fez rir baixo.
— Hahaha, Xiao, ele e o Kunikuzushi tiveram uma noite de pombinhos, sabe? Lembra da nossa primeira vez? Você também acordou reluzente no outro dia! — Falei animado, vendo Xiao corar de vergonha. — E eu acordei com as pernas doloridas, menino mal.
— D-desculpe! Oh... Então é isso... — Ele se virou, olhando de longe. — Vamos entrar lá?
— Aaahh eles estão tão fofos! — Heizou afirmou, batendo palmas. — Se entrarmos lá, eles vão parar de agir como namorados.
— Agir como namorados? — Uma quarta voz veio de longe, e quando me virei, lá estava ela.
Minha irmã...
— Ah, sim, eu e o Xiao. — Segurei a mão do meu namorado, sorrindo para a garota. — Por que? Algum problema?
— Não, só quero tomar café. — Ela veio até nós, e eu empurrei Heizou para dentro. — Hm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sing And Play
RomanceO grande e famoso Youtuber Scaramouche inicia um concurso para escolher o eu novo parceiro para as finais no famoso jogo: Genshin Legend! O rapaz estressadinho só não esperava que o vencedor desse concurso fosse acabar se revelando um cantor de um g...