— Se sente melhor? — O homem perguntava, enquanto juntava duas peças estranhas em sua mesa.
— Hmm... Sim.
Dottore era estranho, em todos os sentidos, ele me deu trocas de roupas novas para descer até o seu laboratório pessoal, e desde que cheguei aqui embaixo, ele não fez nada comigo... Odeio essa imprevisibilidade.
— Sabe, eu estive pensando bastante, por causa desse problema inconveniente com o Kazuha, e a pequena Collei me deu uma ideia recentemente... — Comentou, e ouvi o barulho de um estralo de metal em suas mãos.
—... Uma pequena ideia? — Me afastei um pouco, dando passos lentos conforme o corpo do homem se virava.
— Sim, uma pequena ideia... — Ele caminhou, se aproximando de mim, e me fazendo engolir a seco.
Meu coração rapidamente começou a bater forte, tão forte que eu sentia sem ao menos botar a mão lá, fazendo meu corpo todo ficar aflito, uma aflição forte no peito como se ele fosse explodir a qualquer segundo.
O homem se abaixou repentinamente, me assustando ainda mais, dei um pulo baixo, e arqueei as sobrancelhas, ainda mais confuso com a situação.
Foi então que eu ouvi a pior coisa que poderia sair da boca daquele homem...
— Você quer casar comigo? — A frase saiu, com a voz grossa e onipotente do azulado.
Meu estômago do nada deu uma volta completa na minha barriga, senti uma vontade estranha de golfar no rosto daquele... Daquele...
O ódio dentro de mim se intensificou enquanto eu olhava os olhos rubros do homem de cabelos azuis, ajoelhado na minha frente.
Eu amo os olhos vermelhos de Kazuha, e odeio tanto os de Dottore, estes que tem a exata mesma cor... Chegava a ser cômico essa diferença.
Eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir, como ele pode ter a audácia de se quer propor algo como isso? Ele é um monstro, um monstro! Ah... Kazuha, socorro...
—... Você... — Apertei os punhos com raiva, e o homem riu de canto.
— Você se casa comigo, eu apago todos os vídeos, e liberto os seus amigos. — Lentamente, ele se levantou, se aproximando mais.
Eu consequentemente me afastei, até bater as costas contra uma mesa que estava no laboratório.
O meu corpo praticamente gritava: Corra garoto, corra.
Mas eu não conseguia, eu tenho... Tanto medo dele...
Fechei os olhos, sentindo a mão do homem tocar meu queixo com "gentileza" me deixando ainda mais tenso do que antes, apertando com força a ponta da mesa com ambas as mãos.
— Em troca, eu só peço você sendo a minha esposa e mãe dos meus filhos.
— Eu... Eu sou homem. — Falei, mordendo o lábio com raiva.
— Agh, ok. Meu marido, e pai dos meus filhos, feliz? Quero uma resposta, bonequinha.
O silêncio na sala ficou por um segundo, e abri os olhos encarando o homem, ele parecia menos agressivo hoje, pelo menos isso.
Olhei para baixo, desviando o olhar, e refletindo sobre a proposta...
Não é como se eu realmente pudesse negar, mas... Eu vou... Perder completamente o que me resta de liberdade e o Kazuha, e nada impede ele de gravar outros vídeos depois que eu estiver casado e ainda mais dependente dele...
Lágrimas escorreram pelas minhas bochechas sem eu nem perceber, arregalei os olhos confuso quando senti o líquido.
— Olha isso! Está até chorando de felicidade! — Ele falou, apertando minhas bochechas e me puxando de leve. — Eu vou te dar um prazo de uma semana para "pensar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sing And Play
RomanceO grande e famoso Youtuber Scaramouche inicia um concurso para escolher o eu novo parceiro para as finais no famoso jogo: Genshin Legend! O rapaz estressadinho só não esperava que o vencedor desse concurso fosse acabar se revelando um cantor de um g...