Caça ao Tesouro

526 60 171
                                    

— Ahwwn~ — Bocejei, entrando na cozinha, ainda sonolento após todo o treinamento de dança ontem. — Kazuha?

Chamei pelo meu namorado, sem ouvir nenhum barulho pela casa, o que me deixou confuso e preocupado, fui direto para a cozinha, observando a louça lavada, um café da manhã preparado perfeitamente em cima da mesa, e uma estranha carta no local.

Meu coração se acelerou um pouco, e me afastei da porta por um segundo. O que é isso? Alguma brincadeira de mal gosto? O Dottore... Não, ele está morto Kunikuzushi...

— Kazuha?! Você está aí?! — Sem resposta, suspirei, tomando como única opção ir até a mesa.

Peguei a carta, abrindo com cuidado. Por que eu estou com tanto medo do conteúdo? Não é como se eu estivesse em perigo.

"Meu amado Kunikuzushi,

Enquanto você dormia tranquilamente, eu preparei um café da manhã especial para você. Mas antes de saciar sua fome, quero propor um pequeno desafio.

Lembra do encontro que eu te prometi?

Dentro da casa, escondi pistas que o levarão a um tesouro especial. Cada pista o guiará para a próxima, e, no final, você encontrará algo que espero que aprecie tanto quanto o café que preparei.

Não precisa se preocupar, tudo está dentro de casa e não envolve nenhum perigo. Apenas um pequeno jogo para testar sua astúcia e destreza, eu sei que você conseguirá passar por tudo, e também sei que adora um desafio.

Boa sorte, meu amor. Estarei ansioso para te encontrar mais tarde.

Oh! Mas tem um porém... Se você não conseguir antes das 18:00, quem ganha sou eu, e então você vai estar sobre as minhas punições...

Com todo o meu carinho,
Kazuha"

Parei por um segundo, deixando a carta na mesa, e cruzando as minhas pernas, eu me sinto... Intrigado pelo conteúdo, o que me fez abrir um sorriso de canto.

— Oh, então o senhor Kazuha quer fazer uma brincadeira comigo... Saquei.

Me senti aliviado, realmente era só um joguinho divertido de Kazuha, e nada relacionado a um fã maluco ou sei lá o que, eu estou bem paranóico com isso desde que tudo ocorreu.

Senti uma empolgação pulsar no meu peito, isso é algo tão único, me pergunto onde o Kazuha teve essa ideia, eu amei!

Rapidamente peguei a xícara de chá, e os bolinhos que Kazuha fez, tomando o café da manhã rapidamente, eu não quero perder um segundo! É uma competição, e o Kazuha sabe o quanto eu odeio perder!

Logo que terminei de beber, deixei os talheres em cima da mesa, e olhei ao redor, pensando por onde poderia começar a minha busca.

Li a carta mais uma vez, mas não achei nada estranho nela, então continuei andando pelo apartamento de Kazuha, tudo me parecia igual, arrumado e nada fora do lugar, Cruzei os braços, pensativo.

— Tsk, bem que a primeira dica podia estar na carta, né? — Murmurei comigo mesmo, um pouco emburrado, enigmas não são exatamente o meu forte, e eu nunca joguei nada desse tipo com o Kazuha.

Voltei para a cozinha, frustrado por não ter achado pista alguma, pegando as xícaras e pratos sujos em cima da mesa, os levando para a pia.

Parei, e assim que fui lavar a xícara de chá, vi uma pequena mensagem no fundo dela.

— O que?! Aquele- Ele rabiscou a minha xícara favorita?! — Levantei a xícara para q luz, tentando ler o que estava no fundo.

" Ehe~ Você é tão bobinho Kuni, aposto que só voltou lavar a louça agora. Vire a Xícara!"

Sing And PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora