Álcool e Pijamas - Parte 2

804 89 315
                                    

Era estranho, a minha cabeça estava zonza, e meu rosto esquentava muito, o idiota do Heizou falou algo sobre suruba que me irritou, mas ignorei completamente, esse idiota!

Como o Kazuha pode continuar tão calmo com tudo isso?! Se bem que ele foi o que menos bebeu... Já eu e o Venti...

É estranho pensar que a perfeitinha 4nemo que trabalha a base de impressionar garotinhas emocionadas são na verdade... 3 caras bem comuns e divertidos, e o Xiao, tem que ter o Xiao para encher a porra do saco aqui.

— De quem é a vez agora? — O ruivo perguntou, e suspirei cansado.

— Acho que voltou pro Venti, mas não tenho certeza... — Falei arrastado, vendo o rapaz rir.

— Bem eu nunca... Hmm tá ficando difícil! Eu nunca fiz boquete em banheiro público. — Ele piscou o olho animado, arrumando sua boina que estava caindo da cabeça.

O rapaz bebeu, e o rosto de Xiao ficou vermelho como um pimentão, fazendo com que todos nós olhamos para o esverdeado.

Venti e Xiao são um casal, isso já ficou óbvio, mas o que eu acho mais incrível é o fato de eu nunca ter desconfiado disso antes, eles disfarçam bem quanto estão gravando.

— O que foi isso? Hahahah! Vocês dois estão se entregando cada vez mais! — O ruivo bateu no próprio joelho.

Senti meu corpo cansado, e lentamente me esgueirei até o lado de Kazuha, me apoiei em seu ombro, sentindo um leve relaxar no meu corpo.

— Kuni, e-está tudo bem? — O rapaz comentou, acariciando meus cabelos, eu amo o jeito fofo que a voz dele está arrastando agora...

— Muito álcool... Ah minha cabeça está zonza. — Kazuha lentamente tocou meus ombros, com cuidado me puxando para o seu colo.

— Gente, acho que o Kuni está cansado.

— Você não está, hic! Bêbado ainda?! — Perguntei incrédulo, e Kazuha riu de canto.

Ele bebeu muito pouco, e já está com o rosto avermelhado, mas não parece de fato bêbado... Eu quero ele bêbado!

— Humf, não, quero continuar, fds a ordem. — Puxei a garrafa, colocando a bebida no copo de Kazuha. — Eu nunca fui fã de nenhum Youtuber, beba.

— K-kuni esper-

Coloquei o copo na boca do rapaz, e ele bebeu praticamente obrigado, com algumas gotas escorrendo para fora, eu estava observando o álcool escorrer enquanto o rosto de Kazuha queimava de vergonha, então, Venti segurou o meu braço.

— Calma! Vai engasgar ele! — O rapaz riu. — Você quer tanto assim ver o Kazuha bêbado? Ele só vai ficar todo bobão e depois cair no sono!

— Antigamente ele era bem mais fraco para álcool, 1 copinho e já estava dormindo e babando na mesa. — Heizou comentou, rindo. — Mas agora ele leva uns 3 ou 4, ele já está um pouco bêbado.

— Hm? — Olhei Kazuha, e o rapaz estava calado todo corado. — Achei que ele ia ficar animalesco e sei lá, puxar meus cabelos e me chamar de vadia estúpida.

— O Kazuha? Hahaha jamais, é mais capaz dele bêbado dormir no seu colo enquanto te chama de homem mais lindo do mundo, príncipe, reizinho, maravilhoso, obra dos deuses. — O rapaz de tranças deu de ombros, e olhei para Kazuha.

O albino se mantinha em silêncio, se encolhendo mais e mais, já é efeito do álcool essa vergonha excessiva? Ele é tão... Doce e fofo não importa a situação.

— Ok galera, hora das perguntas mais pesadas! — Heizou pegou a garrafa, me olhando feio. — Já que pularam a minha vez, a gente pula o Kuni.

— Vai la Heizou. — Xiao suspirou, ele também estava com a voz manhosa da bebida, mas se contia até que bem.

Sing And PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora