Apenas Uma Boneca

703 75 243
                                    

— Então, quais foram os resultados da sua visita, senhorita Columbina? — A pergunta ecoou pela sala, e eu senti o meu coração quase saindo pela boca.

A voz de Dottore era aterrorizante, principalmente quando ele estava irritado, infelizmente para mim, o homem havia passado os últimos dias vendo apenas notícias sobre Kunikuzushi e Kazuha, ele não
está apenas "irritado" ele está furioso.

—... Bem, senhor... — O que eu deveria falar...

Dottore me mandou vigiar eles para descobrir qual era a exata relação de Kazuha e Scaramouche, e... Eu cheguei a conclusão que eles obviamente se amam, mas eu não quero contar.

Não é que eu me importe com o Kunikuzushi, mas estupro? Isso não é nem questão de gostar dele ou não, é questão de ser algo absurdo! Eu não posso defender o Dottore.

— Kunikuzushi e Kazuha não estão tendo uma relação romântica, eles são amigos próximos... — Falei, respirando fundo. — Mas a relação deles pode vir a virar um relacionamento romântico.

—... Ah, eu não sei se isso me alivia ou não, ele ainda é só meu...

— Por que essa obsessão com o Kunikuzushi...?

— Eu não tenho obsessão nenhuma, ele é meu e ponto final, é só isso. — O homem bateu com a mão na mesa, me fazendo desviar o olhar. — Eu criei aquele rapaz! Botei ele onde ele está, e tudo o que eu peço em troca é que ele seja minha propriedade.

—... Sim senhor, eu entendo.

Velho nojento, mas o assunto não é meu, eu não vou me meter nessa merda por causa de outra pessoa que eu nem me importo.

Me afastei da mesa, prestes a sair da sala, quando ouvi a seguinte frase:

— Poste um dos vídeos dele, com uma censura no rosto, marque várias celebridades diferentes, é uma pequena punição por ele estar perto daquele... Kaedehara.

— O que?! Mas senhor, eu disse que...

— Sem mais nem menos. — Ele cruzou os braços, irritado. — Poste.

— A-ah... Tsk...

Eu odeio tanto trabalhar para esse filho da puta.

— Quero que ele se sinta ameaçado, quero que ele tenha medo de sequer sorrir para o Kaedehara Kazuha, eu não quero ser desafiado por uma simples bonequinha.

* * *

— A-ah~ K-kazuha~ hm~ — Eu gemi baixo, vendo o rapaz corar de vergonha.

— Hey! N-não geme assim em público!

— M-mas e-essa massagem está tão booaa~

— Kuni! Você está fazendo de propósito! — Kazuha reclamou, me fazendo rir baixo.

Estávamos em um SPA, Venti disse que era o melhor lugar da cidade, e realmente, esses massagistas têm as mãos mais leves que eu já senti!

— Talvez~ é muito bom te irritar, sabia? Hahaha, onde estão os outros?

— Acho que o Venti foi fazer um tratamento na pele, e o Heizou foi pintar as unhas de preto, o Xiao não gosta muito dessas coisas então deve estar comendo. — Ele comentou, fechando os olhos enquanto o homem apertava sua cintura, pressionando os dedos na costa de Kazuha. — Ah~ sendo sincero, eu só gosto da massagem, também não ligo muito para tratamento de pele, depilação e essas coisas.

— Então acho que eu vou aprender a fazer massagem para aliviar o seu estresse depois dos shows. — Sorri, olhando para Kazuha e vendo o rapaz corar de leve. — Mas você tem o corpo depilado!

Sing And PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora