Álcool e Pijamas

953 92 493
                                    

" Wow! O poster da Ayaka tem 4 assinaturas?! "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Wow! O poster da Ayaka tem 4 assinaturas?! "

" Claro, Mona, ela é amada. "

" Cala boca Kunikuzushi, eu sei que nem foi você que assinou ali, o Kazuha assinou por você! "

" É porque eu tenho um namorado que faz tudo o que eu mando. "

" Yoimiya, você esqueceu de assinar? "

" Ahhh!! Desculpa Ayaya! "

" A-ah não me chame de... "

" Ayaya? Mas é tão fofo! "

" O-ok... "

* * *

— Você está muito grudento, sabia? — Kunikuzushi falou, enquanto eu abraçava sua cintura.

Ele estava jogando no meu colo, rindo baixo e mandando todo mundo se matar naquela tela, tão fofo esse menino, olha que amorzinho!

— Você entendeu essa combinação? Se você for por baixo e levantar os inimigos, eu posso combar eles assim. — O rapaz me explicava, enquanto eu acariciava sua barriga. — Eu tava achando ridículo dois personagens de vento juntos, mas pode funcionar.

— Sim, sim, é uma boa estratégia... — Comentei olhando a tela, e peguei o meu celular. — Hey, os meninos disseram que querem vir aqui fazer uma festa do pijama.

— O que? Logo hoje que eu estava tomando coragem para fazer algo mais íntimo com você... — O rapaz tocou minha mão, jogando com a outra, e lentamente desceu ela até a sua cueca de modo provocativo. — Afinal, o grande dançarino Kaedehara Kazuha deve ter alguns passos legais para me mostrar.

— P-para alguém que sofre abusos constantes você é bem relaxado sobre fazer sexo... — Falei baixo, e o rapaz soltou minha mão, me olhando feio.

— Às vezes você não pensa antes de falar, né? Eu deixo apenas você me tocar desse jeito! E eu estava brincando também! — Falou magoado, o que me fez ficar triste comigo mesmo.

— D-desculpe... Eu realmente não pensei.

— Humf, idiota.

— Mas Kuni, só estamos namorando escondido a 3 dias, você ainda está um pouco machucado do feito horrível do Dottore... — Comentei, acariciando sua barriga gentilmente. — Vamos com calma, eu não quero piorar a sua situação, eu sei que você está morrendo de felicidade que o teste de gravidez deu negativo.

— Humf... Espero que você não me foda devagarinho, eu sou acostumado com brutalidade, receber ela querendo, deve ser uma delícia. — Ele comentou, e logo em seguida matou alguém rindo alto na tela. — Hahahahah! MORRE SEU VERME ESTÚPIDO!

— Oh você matou ele, meu fofinho. — Beijei o pescoço do rapaz, vendo Kuni se encolher envergonhado.

— A-ah, quando eu estiver jogando me chame de mestre eterno da sabedoria arcana! Não de... Fofinho. — O rapaz bufou, e eu dei outros beijinhos no seu pescoço, vendo ele encolher mais e mais nos meus braços.

Sing And PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora