Bonequinha

839 93 515
                                    

" Oh, o poster da Nilou ficou tão lindinho! "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Oh, o poster da Nilou ficou tão lindinho! "

" Obrigada Barbara! "

" Elas são tão pacíficas... "

" Vocês que são caóticos pra caralho Scaramouche! "

" Ah é, as 3 são pacíficas, e daí tem a Mona. "

" Pau no teu cu, Kazuha você tá metendo pouca pica nele! "

"... Eu prefiro não me envolver nisso. "

* * *

Entrei na cozinha, colocando o óleo na panela e jogando o ovo junto com bacon, eu não faço ideia do que o Kazuha gosta de comer, mas somos "colegas de quarto" agora, eu preciso agradar ele um pouco... Eu acho.

Cruzei os braços, observando um avental branco e vermelho com lacinhos, com desenhos de folhas de bordô, aquele idiota veste isso?! Parece coisa de mulherzinha, Agh Kaedehara Kazuha.

Peguei o avental com certa vergonha, amarrando em mim mesmo e voltando ao trabalho, retirei com cuidado os ovos perfeitamente fritos e o bacon, colocando em um prato.

— Será que ele gosta de ketchup no café da manhã... Não, será que ele se quer gosta dessas coisas? Eu deveria ter conferido antes... — Botei as mãos na cintura pensativo, pegando o celular.

" Comida favorita de Kaedehara Kazuha: De acordo com ele, qualquer coisa feita bem feita agrada seu paladar, mas os seus fãs acreditam que o rapaz adora peixes. "

" Comer é algo que nos alegra, por isso temos que levar isso a sério. " - Kaedehara Kazuha, em uma entrevista.

— Hmm não é fresco para comer, bom, bom, o completo oposto de mim. — Comentei, deixando o celular no balcão e abrindo a geladeira. — Leite, pedaço de bolo de aniversário, maionese, margarina, arroz de ontem, ovos... Pedaço de bolo de aniversário...

Coloquei a mão na boca, olhando o calendário, o aniversário de Kazuha foi ontem e eu não fiz nada para ele, além de ter sido bem mal educado, o Xiao estava certo naquela hora eu só não queria admitir...

Peguei o leite, e voltei para o trabalho, eu preciso compensar de alguma forma, ele é um bom rapaz, oh o chá já está pronto! E o café eu preciso coar...

— O que está fazendo? — O rapaz perguntou, bocejando.

— Oh! Kazuha! Volte para a cama agora! Você só será permitido acordar daqui uns 30 minutos! — Apontei para o quarto, vendo o rapaz me olhar com as bochechinhas vermelhas e piscar os olhos de modo fofo e repetitivo.

Ele me observou com atenção, e deu uma olhada ao redor vendo as coisas no fogo e o prato em cima do balcão, abrindo um sorriso fofo e doce.

—... Eu ainda estou sonhando ou tem um homem lindo vestindo o meu avental na minha cozinha e preparando o meu café da manhã? — Ele falou, sorrindo e caminhando até mim. — Se for um sonho, só vai faltar um beijinho de bom dia e nossos filhos correndo pela casa!

Sing And PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora