Hayloft

549 66 149
                                    

— Isso é... Isso é ridículo! — A garota de longos cabelos brancos reclamava, enquanto Venti penteava seus cabelos.

— Ah Furina, você falou que me devia um favor, lembra? — Suspirei, vendo Venti pegar a tesoura.

— Eu sei! Mas... Mas... Agh! — Ela reclamava, dando um leve soquinho na cadeira.

— Venti, não é mais fácil ela usar uma peruca? Até eu estou com dó de cortar esse cabelo. — Falei, pegando as roupas avermelhadas de Kazuha e as separando.

Aparentemente Kazuha precisou ir atrás do Kunikuzushi, e agora a Furina vai se passar por ele nos próximos shows... Qual a possibilidade disso dar errado? Ela nem tem a voz masculina!

— Confia em mim Heizou, perucas brancas são muito falsas. — Ele passou a tesoura, e já consegui ver a expressão de puro desespero no rosto da garota.

— Aaaahhhh que divida do inferno! — Ela levantou ambas as mãos, tapando o próprio rosto enquanto Venti fazia o serviço.

Tsk... Ele nem fez a questão de explicar para nós o porquê do Kazuha sumir do nada, eu estou preocupado com ele, e com o Kunikuzushi também, um pouco.

Virei o rosto, encarando Xiao, tentando não ver a situação que ficaria o cabelo de Furina, tenho dó dessa garota, nota mental para o Heizou do futuro: Nunca fazer dívidas com o Venti, ele vai cobrar no pior momento possível e em uma situação dessas.

* * *

Esconder a identidade não é tão difícil, eu precisava ser bem discreto para ninguém me reconhecer enquanto chegava no apartamento da Raiden Ei, felizmente, o Kazuha aqui já é bem treinado com esse tipo de coisa!

Capuzes e máscaras sempre ajudam, embora algumas pessoas sempre te olhem de canto como se você fosse um assaltante, tudo bem, é um risco necessário.

— O Kunikuzushi não passou aqui... — A mulher de longos cabelos roxos falou, com uma expressão preocupada no rosto. — Ele... Não vem aqui desde antes daquele concurso, o que aconteceu com o meu filho?!

— Ele não passou aqui?! — Repeti o que a mulher disse, aflito e indignado com a situação.

— Kaedehara Kazuha, onde está o meu filho?! Por que ele voltou para o Japão antes da turnê acabar?! — Ela deu um passo adiante, me fazendo me afastar.

— Ele... Ele... — Mordi o lábio, observando a expressão de preocupação no rosto da mulher.

Eu deveria falar a verdade? Expor o Kunikuzushi e todas as coisas que ele vem escondendo dela a tanto tempo?! Agh... Que situação mais tensa, estou entre a verdade e a segurança dele.

A reação da Raiden Ei pode piorar a situação, ao invés de ajudar.

— Kazuha! — Ela tocou meu ombro, e levantei o olhar, encarando os olhos da mulher.

— Seu filho está em perigo... Tem uma pessoa na empresa dos Fatui fazendo chantagem para ele ser obrigado a fazer as coisas lá, eu só sei disso. — Abaixei a cabeça, sentindo a mulher apertar meu ombro. — E-ele voltou para Inazuma mentindo para mim que estava vindo te ver, eu não tenho como provar nada do que estou falando agora, mas... Ele deve estar em perigo.

O olhar da mulher se arregalou, junto com uma palidez estranha e repentina, que fez com que ela desse um passo para trás, hesitante.

— A-aquele... Eu sabia, sabia que o Kuni estava mentindo... — Suas mãos se ergueram, lentamente tapando o próprio rosto. — Agh... Vá para a empresa dos Fatui.

—... Você acha que eu posso encontrar ele lá? Eu não posso simplesmente aparecer em público lá, eles acham que eu estou em turnê.

— Eu... — A mulher suspirou, pensativa. — Entre, vamos dar um jeito para você conseguir ir para lá, seja lá onde o meu filho está, ele precisa de um resgate urgente.

Sing And PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora