O Gato Na Árvore

793 93 395
                                    

" Ayaka e Kazuha estão namorando?!?! "

As notícias estavam em todos os sites de fofoca, e eu só conseguia olhar com nojo para Kazuha enquanto comia cereal no café da manhã.

— Mentiroso nojento, claro que não liga de eu ter uma buceta, você gosta de mulher! — Reclamei, colocando uma colherada na boca.

— Claro que não! Eu gosto de homens, eu sou gay, a Ayaka é minha amiga e eu queria te deixar com ciúmes... Eu só não fazia ideia da situações que você estava. — Comentou cabisbaixo, comendo também. — Me perdoa?

— Humf. — Engoli o cereal.

" Hey bonequinha, como estão nossos bebês? Parece que o Kazuha e aquela Ayaka estão namorando mesmo... Desculpe não acreditar em você, estou mandando uma câmera nova para compensar. "

—... Não, até quando você erra você faz coisas boas. — Comentei em tom baixo, suspirando. — Minha câmera nova chega mais tarde pelo visto.

— Kuni, não peça mais nada para ele! Você tem seu próprio dinheiro, e eu também posso comprar para você o que você precisar! — Falou, e eu ri baixo.

— Faz parte do acordo da empresa, isso não é necessariamente com o Dottore, eu preciso usar apenas produtos da marca Fatui nos vídeos. — Suspirei, comendo um pouco mais. — Obrigado por ir na farmácia comprar aquelas pílulas do dia seguinte...

— De nada... O que você faria se...

— Nem pense nisso! E-eu já passei por isso diversas vezes e eu nunca engravidei! Tudo bem que é a primeira vez que ele faz sem camisinha, mas... Ah! Kazuha eu juro que eu me mato se engravidar daquele verme!

— Eu assumo. — Ele falou, me fazendo levantar a cabeça assustado.

— O que?

— Se você engravidar dele, eu minto, eu falo que a criança é minha e cuido dele. — O rapaz falou de maneira calma, colocando sua tigela vazia na mesa.

— Claro que não! Você sabe que isso acabaria com a sua carreira! — Falei incrédulo, e Kazuha sorriu calmamente.

— Ah eu não me importo, eu posso arranjar outro emprego normal e cuidar da criança com uma vida mais simples, a 4nemo vai achar um novo membro. — Comentou, apoiando o rosto com a mão.

— Kazuha?! Está louco?! Acabar com a sua vida por causa daquele doente?! — Eu não acreditava no que estava ouvindo, como ele poderia largar mão de tudo assim tão fácil?!

— Hey, Hey se acalme... Pode me contar como tudo começou? — Ele perguntou, e eu abaixei a cabeça.

—... Eu tinha 12 anos... — Minha voz falhou um pouco, e Kazuha me olhou incrédulo.

— Além de tudo ele é pedofilo também?!

— Me deixe contar, mas sim... Eu havia acabado de entender que eu não era uma garota, meus cabelos ainda estavam longos.

* * *

— Hey, quem é essa garotinha linda aqui? — O homem perguntou, enquanto eu estava esperando no banco do prédio dos Fatui.

— Ah... Perdão senhor, mas eu sou um garoto. — Falei baixo, segurando a minha câmera com cuidado.

— Oh entendo, que rapazinho lindo, o que ele faz aqui? — O homem perguntou para um dos funcionários.

— Senhor, esse é o denominado Scaramouche, o canal dele é bem pequeno, mas o conteúdo do rapaz foi analisado e ele tem potencial. — Entregaram a ele a minha ficha, e senti o meu rosto esquentar, eu tenho potencial?! — O senhor Pierro mandou você analisar a situação e decidir.

Sing And PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora