O sol começava a se pôr sobre a cidade à beira-mar, lançando um brilho dourado sobre a areia da praia, formando uma luz natural, melhor do que qualquer coisa eletrônica que eles poderiam colocar ali, o local perfeito para certo show.
A praia estava cheia de pessoas que aproveitavam a tarde, os pés sujos de areia, os corpos queimados do dia na praia, mas um pequeno palco amador montado na areia começou a atrair a atenção de todos ali, até mesmo os que já estavam indo embora.
As luzes em tons leves e coloridas do palco se acenderam, e a música começou a tocar suavemente, uma melodia quão doce quanto a brisa da tarde.
No centro do palco, uma figura com cabelos curtos brancos, usando um vestido azul e branco esvoaçante, começou a cantar suavemente. Era Furina, a atriz talentosa, cuja voz era como uma suave brisa marinha que envolvia a audiência.
Logo, as pessoas sentadas reconheceram a garota como: "Aquela que substituiu Kaedehara Kazuha no caso do Scaramouche!"
Enquanto Furina cantava, as outras três membros do Spl4sh se aproximaram do palco, cada uma com seu próprio estilo e personalidade própria, chamando a atenção do seu próprio jeito.
O ritmo da música sincronizava com as ondas quebrando no mar, formando uma melodia natural aos ouvidos dos telespectadores, que logo pegaram seus celulares para gravar.
— A SPL4SH ESTA FAZENDO UM SHOW EXCLUSIVO AQUI NA PRAIA, VENHAM RÁPIDO!! NÃO TEM NEM QUE COMPRAR INGRESSSOOO. — Os gritos de uma pessoa desconhecida atrapalharam a música, o que fez o povo desviar olhares negativos para ele.
Mas nada disso atrapalhou as garotas, as belas "sereias" tinham um objetivo bem claro ali.
Mona, com cabelos azuis escuros e olhos cinza esverdeados, dançava com graça e expressão, como se estivesse contando uma história com seu corpo, enquanto o figurino refletia as estrelas do céu, sua maquiagem azulada fazia o mesmo, ela era o próprio céu.
Ao seu lado, estava Kokomi, com cabelos rosas de pontas azuladas, e olhos azuis escuros como o oceano. Ela se movia com uma energia contagiante, seus pés descalços na areia, o mar era quase sua casa, e seu longo vestido lembrava uma calda de sereia, ele batia na areia com graciosidade.
Por fim, Barbara, a mais jovem das cinco com cabelos curtos loiros e ondulados, além dos chamativos olhos azuis. Seu jeito um pouco infantil contrastava com a graciosidade de Mona e Kokomi, mas sua paixão pela música era evidente em seu rosto radiante.
Por trás do palco, Nilou entrou em cena completamente de surpresa, com os longos cabelos ruivos soltos, surpreendendo todos os fãs novos e antigos da garota, que nunca haviam a visto em tal vestuário.
— Agora que estamos todas aqui... — A voz estridente de Furina parou de cantar, e a garota levantou ambos os braços. — Vamos celebrar! Vocês seres sortudos presentes na minha frente, agradeçam por esse incrível show exclusivo da Spl4sh!
A garota terminou, dando uma volta, e batendo o pé no chão, soltando confetes azulados do palco em cima do público, ouvindo os gritos de felicidade vindo da plateia.
Ela fechou os olhos, sentindo a energia calorosa daqueles na sua frente, oh sim, ela adorava aquela sensação de alegria coletiva.
Conforme a música se intensificava, as cinco garotas do Spl4sh começaram a dançar juntas, criando uma harmonia única de movimento e som que capturou a atenção de todos na praia. As ondas do mar pareciam se alinhar com sua música, criando uma atmosfera mágica.
Após o show terminar, o público aplaudiu com entusiasmo o grupo Spl4sh, jovens, debutantes e talentosas, sua apresentação, e ficou claro que algo especial havia sido revelado naquela noite na praia à beira-mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sing And Play
RomanceO grande e famoso Youtuber Scaramouche inicia um concurso para escolher o eu novo parceiro para as finais no famoso jogo: Genshin Legend! O rapaz estressadinho só não esperava que o vencedor desse concurso fosse acabar se revelando um cantor de um g...