Thank You...

743 89 474
                                    

" Que coração fofinho, obrigado Xiao! "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Que coração fofinho, obrigado Xiao! "

" Hmm você não é romântico assim comigo, Kazuha. "

" O que?! Mas você mesmo desenhou no seu poster! Humf. "

* * *

— O que foi isso? — Perguntei, assim que Childe atendeu a chamada.

— Isso o que? — O rapaz perguntou confuso, com voz de sono.

— Ok! A pegadinha foi legal! Tá bom?! Eu acho o Kazuha gostoso! É isso que você queria?! Agora me passa o número de verdade do vendedor da competição! — Berrei com o telefone vendo a luz do outro quarto acender.

— Kunikuzushi vai dormir... — Minha mãe falou na porta do quarto, e Suspirei.

— Agora não mãe, assunto do trabalho! — Falei, e ouvi a mulher suspirar cansada.

— Depois amanhã cedo acorda 11:00 horas igual um zumbi, escova os dentes de qualquer jeito, não toma café, pede comida em um aplicativo, se alimenta mal e vai gravar live todo maquiado como se nada tivesse acontecido. — Ela reclamou, fechando a porta com tudo.

— Humf... Childe? — Olhei para a tela do celular, e o rapaz havia desligado a chamada. — Agh! Childe!

Olhei para o meu computador, sentindo uma insegurança profunda no meu peito, olhei para o celular vendo as notificações.

" Você está aí?! Me perdoe, eu não queria te assustar ou te magoar é só que... "

— Eu não vou ler... Maldito Kaedehara. — Tapei o rosto com a mão, incrédulo com o que havia acabado de acontecer.

* * *

Fechamos o acordo, os vídeos do Scaramouche comigo seriam todos impulsionados pela nossa empresa, resultando na divisão de todos os lucros entre nós dois.

E embora ele parecesse revoltado com a decisão, cá estávamos, no meu apartamento, prestes a gravar nosso primeiro vídeo juntos.

— Fique a vontade! Se precisar de qualquer coisa é só me pedir, Venti, Xiao e Heizou moram aqui no mesmo prédio mas em apartamentos separados! — Falei animado, vendo o rapaz bufar.

Vamos morar juntos! Dottore e Jean decidiram que seria ótimo para o público ver 6 meses de convivência entre nós, e como o Kunikuzushi parecia hesitante em ceder o seu apartamento, eu decidi que ele poderia vir para cá!

— Deixa eu adivinhar: Só tem 1 cama e eu vou dormir no sofá. — Ele falou, trazendo suas malas nas mãos.

— Certeza que não quer ajuda com as malas...? — Perguntei, e o rapaz me olhou feio. — E não, na verdade eu na encomendei uma outra cama para você.

— Você comprou uma cama para mim?! Agh... — Ele cruzou os braços irritado, e o olhei confuso. — Não precisava disso.

— 6 meses é bastante tempo para você dormir no sofá... — Falei, e o rapaz suspirou olhando para baixo, inseguro. — Algum problema?

Sing And PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora