" Fã do Venti? Legal, ela é minha fã! "
" Não fique se achando por isso... "
" Eu não estou me achando! "
" A-ah! Quem deixou eles virem aqui?! V-venti não é isso! "
" Que fofa, relaxa Barbara, ele é legal! Digo... BraBruh! "
" Mona! "
* * *
" Kaedehara Kazuha e Scaramouche são um casal ou não? "
— Notícias se espalham rápido. — O homem na minha frente falou, me fazendo engolir a seco a situação.
" Nova música da 4nemo fala sobre casal gay apaixonado encontrando conforto um no outro! Seria Kazuha x Scaramouche a inspiração para isso?! "
— Sim, senhor... O novo show da 4nemo estreou ontem e já temos esse nível de notícias. — Comentei, sentindo meu corpo tenso, Dottore me chamou repentinamente para sua sala.
" Fotos exclusivas da cabine VIP! Scaramouche parecia encantado com a apresentação! "
— A 4nemo está fazendo uma turnê pela Alemanha, pais natal de um de seus membros... E o Kunikuzushi foi com eles por causa do seu conteúdo. — O homem falou irritado, batendo mais um jornal na minha frente.
" Rumores dizem que Kazuha e Scaramouche estão completamente apaixonados um pelo outro. "
— S-sim senhor, precisa de algo de mim?
— Childe... Você é o meu funcionário mais próximo do Scaramouche, tem alguma ideia de como eu posso trazer o meu brinquedinho sexual de volta? Se outro homem botar o pau na minha boca eu juro que...
— Haha, a essa altura do campeonato o outro homem já deve ter feito a sua boneca ver estrelas muito mais do que uma vez. — Ri baixo, vendo o homem de azul se irritar e pegar a minha gola com tudo.
— O QUE DISSE?! — Ah aqueles olhos vermelhos, era quase como se brilhassem de raiva.
— O Kunikuzushi não te ama, senhor. — Respirei fundo, com medo da próxima ação do outro. — Você sabe disso, ele não tem nenhum tipo de afeto por você desde a primeira vez que você estuprou ele quando adolescente.
—... Quem você pensa que é? Quer perder a porra do seu emprego?!
— Na verdade, eu não me importo com esse emprego, posso arranjar outro facilmente, apenas estou te falando a verdade. — Peguei um dos jornais, mostrando para o homem. — Será que você lembra qual foi a última vez que o Kunikuzushi sorriu desse jeito perto de você? Ou até mesmo em um vídeo?
— SAIA DA MINHA SALA! — O homem me soltou, apontando para a porta. — Chame a Columbina, ela vai fazer um trabalho mais eficiente! Você é uma decepção mesmo Tartaglia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sing And Play
RomanceO grande e famoso Youtuber Scaramouche inicia um concurso para escolher o eu novo parceiro para as finais no famoso jogo: Genshin Legend! O rapaz estressadinho só não esperava que o vencedor desse concurso fosse acabar se revelando um cantor de um g...