Teyvat Gossip News

648 50 360
                                    

— Sejam todos bem vindos, ao incrível circo digit- — Fui cortada pela minha assistente, Kirara.

— C-charlotte, programa errado. — A menina deu um toque, me fazendo rir.

— Hahaha, eu sei gatinha, eu sei! É só uma piada. — Sorri para a garota, preparando novamente minha apresentação. — SEJAM TODOS BEM VINDOS, AO INCRÍVEL, AO UNICO, AO ESPETACULAR TEYVAT GOSSIP NEWS! O MAIOR, O MELHOR, E O INDESCRITÍVEL PROGRAMA DO POVO!

— A-a maior rede de informações e fofocas sobre celebridades! — Kirara entrou na frente da câmera, um pouquinho atrasada e ainda tímida.

Ela vai aprender, eu confio nela!

— Mas hoje, não estamos aqui para fofocas comuns, não é mesmo, Kirara? — Apontei o microfone para a garota, que estava em destaque no palco.

Atrás de nós havia uma grande cortina vermelha, onde nem mesmo os fãs ou os participantes sabiam quem eram os convidados de hoje, que emocionante!!

— Exatamente, Charlotte! Hoje, nossos convidados vão enfrentar o desafio das "Curiosidades Cruzadas"! Cada grupo terá a chance de fazer perguntas ao outro, e a diversão está garantida. Quem será que conhece mais sobre o mundo musical do adversário? Vamos descobrir! — sorriu Kirara, passando a emoção do momento.

Fiz o sinal, e a equipe abriu as cortinas atrás de nós, finalmente revelando para todo mundo nossos incríveis convidados! Menos para mim, claro, eu sei de tudo.

— Ao lado direito a 4nemo, um grupo de 4 garotos! Xiao, Kazuha, Heizou, e Venti, seu líder! Atualmente com a participação de Kunikuzushi, um Streamer, cujo nome artístico é Scaramouche, que está temporariamente como 5° membro do grupo! — Apresentei, ouvindo a salva de palmas da plateia ao vivo.

— E-e do lado esquerdo! — Kirara deu uma breve pausa, e olhei a garota.

Suas mãos bambeavam um pouco, a garota é uma apresentadora nova, de cabelos loiros e olhos verdes, que adorava lacinhos e flores, sempre parecia feliz e confiante! Mas... Era sua primeira vez ao vivo, o seu rosto esbanjava medo de errar.

Sorri para ela, a confortando, antes que pudesse continuar.

— Cof, cof. Digo! E do lado esquerdo, a Spl4sh! Um grupo recente, porém com 4 garotas que já tinham sucesso individual muito grande! Nilou, Kokomi, Barbara, Furina, e sua líder Mona! — Falou alegremente, apontando para as meninas, o que me fez sorrir orgulhosa.

Parabéns Kirara!

— Os participantes, se introduzem brevemente! — Apontei, começando por Venti.

— Olá galera! Meu nome é Venti da 4nemo, me sigam no Instagram!! Eu não vou falar a minha idade, nunca perguntem a idade de um homem! — Ele cruzou os braços, fazendo bico, e por fim, mostrando a linguinha. — Ehe~

— Hey! O ditado era o contrário! — Furina gritou do outro lado da sala, provocando o rapaz.

— Agora, a palavra está com a Spl4sh! — Kirara foi até Mona, sorrindo para a outra.

— Oh? Comigo? Tudo bem, meu nome é Mona Megistus, a grande gamer, atriz, cantora e principalmente dançarina, eu sei fazer bem tudo o que me proponho. — Sorriu convencida, jogando os longos cabelos, que estavam presos em duas Marias chiquinhas.

— Tão boa que perdemos um campeonato de jogos por sua culpa. — Do outro lado, Scaramouche reclamou.

— Oh deus, oh deus, parece que as intrigas entre as duas bandas queimam como fogo! — Bati palminhas, ansiosa pelos próximos personagens se apresentarem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sing And PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora