Pena

493 77 128
                                    

— Eu não sabia de nada. — A voz do rapaz de cabelos esverdeados parecia bem honesta aos olhos dos policiais. — Não era próximo do Kunikuzushi, só conheci ele por causa de Kazuha.

...

— Sim, eu descobri alguns dias antes. — O tom de tristeza da voz de Venti era claro para todos na sala. — Inclusive dei a ideia do Kazuha ir e ajudei com o disfarce da Furina, mas eu não imaginei que ia ter um assassinato!

...

— Eu só desconfiava que tinha algo estranho com o Kunikuzushi, desde que ele chegou. — O ruivo prestou o testemunho, cruzando seus braços e dando um longo suspiro. — Mas sei lá, como eu ia imaginar que iríamos chegar a um assassinato, sabe?

...

— Sim, o Kunikuzushi demonstrava alguns comportamentos violentos quando era meu parceiro, mas era só brincadeira, ele nunca chegou a me ferir ou me ameaçar de verdade. — A garota de marias chiquinhas também veio? Todos achavam que ela não iria se manifestar.

— Senhorita Mona, certeza que eram só brincadeiras?

— Absoluta! — Ela bateu o pé, irritada. — Não ouse insinuar que o meu melhor amigo é um assassino sem motivo!

...

— Não, não conheço o Kunikuzushi. — A garota de cabelos brancos bufou, um pouco irritada.

— Mas você estava cobrindo o Kazuha no show, por que, Senhorita Furina?

— Tinha uma dívida com o Venti, eu nem desconfiava de nada que estava acontecendo! Agh! Me tirem dessa delegacia nojenta. — Ela reclamou, cruzando os braços na cadeira.

...

— Meu filho nunca mataria alguém sem motivo! Eu sei que aquele Dottore não era uma boa influência, eu sempre desconfiei mas nunca... Nunca me meti... E-eu fui uma mãe horrível! — A mulher falou, abalada com a situação.

...

— Legítima Defesa. — Finalmente, o martelo de Neuvillette foi batido. — Raiden Kunikuzushi está inocentado por legítima defesa após passar anos de abuso físico e psicológico nas mãos de um psicopata.

* * *

— Kuni... — As mãos de Kazuha passavam pelo meu rosto, de maneira preocupada e gentil, como sempre. — Quer alguma coisa?

— Não... Obrigado... — Respondi, em um tom de voz baixo, meu corpo ainda estava fraco e tonto com toda aquela situação.

Kazuha é um namorado perfeito, ele não está me pressionando nem me cobrando atividade ou bom humor, mas eu me sinto um pouco mal por não estar dando atenção para ele.

— Certeza? Eu cozinhei uma torta de frango. — Falou de modo animado, se deitando na minha frente e me abraçando com carinho.

— Haha... Obrigado Kazuha, mas eu realmente não estou com fome... — Desviei o olhar, batendo de frente com a televisão ligada, em um comercial peculiar. — O que é aquilo?

— A Spl4sh, a Furina se juntou a elas depois de ter ganhado popularidade com o nosso show... — Kazuha respondeu, olhando para a televisão também, e suspirando. — A 4nemo vai de mal a pior esses dias...

— Como assim...? — Perguntei, devastado.

Eu não ando falando muito com ninguém a 1 mês praticamente, estou completamente desatualizado de tudo, mas pelo menos já me sinto melhor.

— O Xiao e o Heizou ficaram bem magoados com a situação, cancelaram os shows, os fãs ficaram irritados, foi uma bagunça... — Kazuha me deu um leve beijo carinhoso na testa. — Mas não se preocupe, no final, vai dar tudo certo!

— Entendo...

Encarei a televisão, vendo o comercial com as garotas da Spl4sh dançando, e dei um sorriso de canto, pensando em uma ideia.

— Kazuha... Depois que eu me recuperar, eu quero entrar na 4nemo.

— O que?! — O rapaz se assustou, arqueando as sobrancelhas.

— É isso que você ouviu, idiota. — Mostrei a língua para o rapaz, rindo baixo. — Por cerca de um mês, quero ser um membro temporário para fazer a popularidade de vocês subir novamente.

— Hmm... Certeza? Você não parece muito bem ainda.

— Hahaha Kazuha! Como eu vou me recuperar se eu nunca voltar a ativa?! — Forcei um sorriso, me sentando na cama. — E... Não se preocupe tanto, já passou um mês.

— Um mês não é tanta coisa assim. — Ele se sentou junto comigo, tocando meu ombro.

— Claro que é. — Olhei para os meus braços, com os machucados que Dottore fez cicatrizados. — As últimas marcas que ele fez em mim já estão até sumindo.

O silêncio se instalou no quarto por alguns segundos, me fazendo rir.

Ter pena de mim mesmo não ajuda em nada, eu sei por que fiz isso por muito tempo invés de pedir ajuda, e esse foi o resultado.

Sing And PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora