Nham Nham

769 86 424
                                    

" Sinto que está torto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Sinto que está torto... "

" Não está, eu queria que o Mini Xiao aparecesse, ele é fofo. "

" Ah... Você realmente fez o seu personagem idêntico a você? "

" Sim, Kazuha, algum problema? "

" Não, eu fiz a mesma coisa! "

* * *

Era cerca de 01:29 da noite, eu peguei o celular e verifiquei o horário, Kazuha havia arrumado o sofá, eu estava confortável e enrolado em cobertas.

"Confortável" era uma palavra forte demais, estar na casa de outra pessoa era extremamente desconfortável, ainda mais no sofá.

Comecei a navegar em redes sociais, vendo o que estavam falando sobre mim, prints de mim caindo com o Kazuha, fotos dele me segurando no ombro.

" Olhem o jeitinho que o Kazuha levantou o Scaramouche! Os olhinhos dele estão brilhando!! "

Com uma foto da cena, que me fez corar um pouco, é verdade, eu nem reparei na hora porque estava muito irritado, o Kazuha achou mesmo que eu me machuquei nessa hora.

Desci os comentários, me surpreendendo com as respostas.

" Parem de apoiar algo assim! O Kazuha é um anjo que sempre faz doações, sai em público conhecer fãs, é super humilde e doce, o Scaramouche é um mimado gamer infantil e egoísta pra caralho, o único motivo dele estar com o nosso garoto Kazuha é dinheiro. "

Hm... Não é surpreendente que muitas pessoas pensem coisas assim sobre mim, eu deveria dormir.

Olhei um vulto na janela da sacada, que me fez levantar com tudo, o que foi aquilo?! Era uma pessoa?! Alguém tentando invadir o apartamento?!

Me levantei enrolado nos cobertores, e corri para a porta do quarto de Kazuha, quando toquei na maçaneta, a porta abriu, esse idiota não tranca o próprio quarto de madrugada?! Está pedindo para morrer?!

— Kazuha! — Corri até a cama do rapaz, e quando cheguei lá estava vazia. —... Oh não...

Me afastei lentamente da cama, e então senti duas mãos segurando meus ombros, fechei os olhos por instinto enquanto meu coração acelerava.

— Eu te assustei? — A voz doce do rapaz ecoou no pé do meu ouvido, e quando me virei, Kazuha estava acordado me olhando com vergonha. — Me desculpe, eu saí do quarto beber água, não queria te acordar, mas daí eu vi você vindo para cá... Quer dormir comigo?

— Q-que tipo de pergunta é essa?!

— Bem, você correu para o meu quarto igual um gatinho assustado, então eu pensei que fosse se sentir mais seguro... — Ele coçou o queixo, me irritando mais ainda.

— E-eu não parecia um gat... Ga...

Travei, vendo a figura de preto atrás de Kazuha, apontei para cima, e do nada aquela coisa pulou em cima de nós dois.

Sing And PlayOnde histórias criam vida. Descubra agora