" Kokomi... Você esqueceu o nome do grupo. "
" Não esqueci, iria ficar feio com as águas vivas, desculpe Mona."
" Oh, tudo bem, eu acho. "
" Nenhum comentário inconveniente dessa vez, Kunikuzushi? "
" Kazuha! Que tipo de homem você acha que eu sou?! Para reclamar da beleza da Kokomi você precisa ser no mínimo uma divindade! "
" Uau, você elogiando alguém... "
" E eu sou uma divindade! Hahahaha horrorosa! "
" Estava bom demais para ser verdade... "
* * *
— Desde que começamos a namorar você ainda não me beijou, por que? — Perguntei, enquanto editava o último vídeo para postar no meu canal.
—... Bem... — Kazuha estava arrumando as malas na cama, a 4nemo vai sair em turnê e aparentemente eu vou junto. — Sempre que eu te toco de modo mais íntimo você se encolhe, fecha os olhos ou parece amedrontado, eu vou deixar você guiar as rédeas de como quer avançar a relação, acho mais saudável.
— Hmm... Nossa... — Me levantei, Kazuha estava sentado dobrando uma camisa, e eu andei até ele.
— Esfa mesmo de boa com a turnê? Eu tentei evitar por causa de você, mas os agendamentos já estavam marcados a um tempo e... — Me sentei no colo do rapaz, fazendo ele se assustar e derrubar a camisa. — Oh! K-kun...
Me abaixei um pouco, beijando a testa de Kazuha, e abraçando sua cabeça, o colocando contra o meu pescoço, o rapaz estava nervoso, com a situação, o que me tirou uma risada.
— Você é tão precioso e fofo, eu nem acredito no isso... — A respiração de Kazuha parecia descompassada, então eu lentamente desci minhas mãos até seus braços. — Você queria me tocar assim, não queria?
Levei as mãos do rapaz até a minha cintura, sentindo sua respiração no meu pescoço, ele estava imóvel e eu achava isso divertido, pobre Kazuha, eu devo deixar ele louco.
— E-eu não... Eu... — O rapaz estava completamente sem jeito, e eu lentamente abri o zíper da minha blusa. — K-kuni?!
— Quer... Chupar os meus peitos? — Perguntei, e seus olhos se arregalaram.
— O-o que?!
Escorreguei a blusa pelos meus ombros, passando pelos braços e por fim derrubando no chão, em seguida levantei a minha camisa, deixando a vista para Kazuha livre.
Não tenho peitos muito grandes, eu já fiz a cirurgia para redução, são do tamanho normal de qualquer homem, Dottore ficou bem irritado quando viu que eu tomei essa decisão, mas a minha mãe aprovou e pagou por tudo, a opinião dele não iria mudar nada.
—... E-está se sentindo mal? Você parece gostar de se ferir ou de ser punido quando se sente mal. — Kazuha tirou as mãos da minha cintura, segurando meus braços e abaixando a minha blusa. — Não precisa tentar fazer algo assim, eu não ligo de esperar você se sentir plenamente confortável, ou até mesmo de nunca fazer, um relacionamento não é só sexo, tem muito mais além disso, não se force por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sing And Play
RomanceO grande e famoso Youtuber Scaramouche inicia um concurso para escolher o eu novo parceiro para as finais no famoso jogo: Genshin Legend! O rapaz estressadinho só não esperava que o vencedor desse concurso fosse acabar se revelando um cantor de um g...