Dominik não conseguiria vim me vê pessoalmente, por isso me mandou mensagem pedindo desculpas pelos seguranças de carácter duvidosos que foram designados para cuidar de mim.
Uma fatalidade que quase me levou para o cemitério, minha única alegria foi saber que a Carmen vai no médico fazer o ultrassom.
Salvatore me deixou na sala que é grande, a decoração é bem chula e medíocre. O pai dele parece ser apaixonado por colecionar medalhas e troféus de lutas clandestinas, os troféus ocupam uma estante que vai do chão ao teto, por volta de uns 100 troféus de vários tamanhos e cores.
— Oi senhora, pode me avisar se precisar de algo estarei na cozinha. – a governanta Evangeline disse entrando no meu campo de visão.
— Pode deixar, obrigada Evangeline. – falei sorrindo para ela que retribuiu.
— A senhora Donatela está chegando. – olho para ela confusa.
— Quem é Donatela?
— A irmã do senhor Salvatore. Com licença! – observo a governanta fazer o mesmo caminho de volta para a cozinha.
Na minha cabeça se eu subisse a escada para o andar de cima iria ser mais fácil, entretanto não consegui nem levantar do sofá sem gemer de dor e me sentei novamente com cara de idiota.
A governanta passa por trás do sofá que estou e vai abrir a porta, viro meu rosto para meu telefone onde instantes atrás eu estava conversando com a Carmen sobre a gravidez.
— Obrigada Evangeline, onde esta meu irmão? – a voz de uma mulher pergunta para a governanta.
— Ele está no andar de cima senhora. – ouço o barulho de passos correndo.
Em seguida um garotinho de olhos grandes e nariz sujo de algo marrom para na minha frente.
— Oi. – ele disse envergonhado quando eu lhe dou um sorriso.
— Kel! – olho para o lado.
Uma mulher loira dos cabelos enormes e pele bronzeada me olha, ao lado dela tem um garoto bem alto e magro dos cabelo preto.
— Oi. – falei para os dois.
— Oi... – a moça responde confusa.
Não acredito que o Salvatore deu essa mancada de não falar para a irmã que eu estava aqui. A situação já seria embaraçosa por si só.
— Você deve ser a namorada do Salvatore, eu sou o Thomas o filho mais novo, esse curioso é o Kelvin é o filho da minha irmã do meio, Donatela. – o rapaz sorri de forma simpática.
— É um prazer conhecer vocês. Eu sou a S/N. – sorri.
— O que aconteceu com você? – a Donatela se senta na cadeira ao lado pegando o filho no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas Da Madrugada
FanfictionEm um dia normal para a S/N, uma professora estagiária que foi surpreendida em seu trabalho por um grupo de homens, vestidos com roupas militares e fortemente armados. Nessa confusão, a S/N terá que descobrir com o de correr do tempo o porque ela...