Um Plano 17

992 92 17
                                    

S/N𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N
𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

Dimitri o advogado foi avisado que iriam transferir o Salvatore ainda esta tarde para o México, a mudança rentina foi por causa de suspeitas de fuga.

Me juntei com Matthew, George e alguns outros rapazes no galpão da mansão, o lugar não é seguro mas vai quebrar um galho pra a gente no momento. Já que aqui fica todas as armas que o Dominik tem posse.

- O plano funcionará assim, duas bombas serão enviadas as 6 da tarde para dois policiais da delegacia. Com o alarme das bombas eles vão acionar o esquadrão ante bomba. - Matthew abre um mapa dos arredores da delegacia aqui em Roma.

- Você não acha que eles poderiam anular a viagem? - George olha o amigo.

- Acho pouco provavel, querem levar a qualquer custo o Salvatore para Monclova. - Matt aponta para um ponto específico no mapa. - Aqui é onde estaremos esperando eles.

- A área de mata fechada! - um dos rapazes que estão com o rosto coberto pela Balaclava disse. - O lugar é usado em fugas de presidiários, acho que vão reforça a segurança para passarem nessa área.

- Não acho que eles vão passar por aí. - falo. - Se eles sabem que uma mata fecha conhecida por fugas de presos, e quase impossível que usem esta rota.

- Por isso que separei dois grupos de 3 pessoas, três ficaram nessa área e os outros 3 vão está esperando na avenida que leva para o aeroporto. - Matt me olha. - Você vai nos ajudar S/N.

- Eu? - falo receosa.

- Sim, você vai ficar com o carro quebrado em uma das estradas que levam até o aeroporto.

- Não é perigoso?

- É a polícia! Eles não vão atirar em você, por que você não vai fazer nada além de pedir ajuda. - Matthew explica. - Caso algo de errado estaremos lá.

Eu entendi todo o plano dos rapazes e estou torcendo para que tudo de certo, não consigo me imaginar fugindo de um tiroteio na floresta.

Voltei para a casa do Salvatore e encontrei a família reunida.

- Oi. - falei quando os olhares recaíram sobre mim.

- Oi, eu sou o Cristian e é um prazer em conhecer a namorada do Salvatore! - o senhor que estava sentado se levantou sorrindo para apertar minha mão.

- É um prazer conhecer vocês também.

O kel esta mexendo no celular da mãe, Donatela parece esta lendo uma revista e o Thomas nos observa.

Fantasmas Da Madrugada Onde histórias criam vida. Descubra agora