31° O lobo mal

978 67 16
                                    

O amigo do Roman confirmou que hoje é o aniversário dele, ta muito mingau de aveia nosso Roman vulgo Salvatore. 💪🏼✨

𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛
S/N

Cheguei a um ponto tão baixo que ao invés de dançar eu estou pulando igual a um sapo no meio do salão, o álcool humilha antes de derrubar.

Foi difícil cair a ficha do que eu estava fazendo era uma coisa imbecil, fingi que nada aconteceu e me sento em um canto menos movimentado do salão.

Daqui da para vê o irmão caçula do Salvatore, Marc girando em um pole dance. Despedida de solteiro só é boa quando todos estão bêbados o suficiente para passar vergonha juntos.

- Está tudo bem S/N? - uma das amigas da noiva me observa preocupada.

Nem notei quando ela se aproximou de mim.

- Estou bem só um pouco enjoada, acho que a bebida está querendo sair. - gargalho igual uma idiota.

- Se precisar o banheiro é naquela direção!

Tenho quase certeza que ela mostrou a direção entretanto meus olhos estão fixados no Salvatore que gira no pole dance e depois se abaixa até o chão.

Dou risada após vê-lo tentar tirar com os pés fora do chão.

Seus amigos dão risada e gravam, ele com certeza está pior do que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus amigos dão risada e gravam, ele com certeza está pior do que eu. A vergonha alheia grita por socorro.

- Quer água? - a moça negra dos cabelos bem volumosos pergunta.

- Me ajuda... - pedi e ela me ajudou a me levantar do chão.

- Para onde você quer ir? - ela pergunta segurando meu braço esquerdo entre as mãos dela.

- Até lá, eu consigo ir sozinha. - falei sorrindo para a moça.

- Eu não tenho certeza disso, mas vou deixar você ir sozinha. - ela solta meu braço.

A música alta fazem meus tímpanos vibrarem, as ondas da música passa pelo meu corpo inteiro como se algo me atravessasse.

Uma outra moça está deitado no chão sendo amparada por um garoto jovem e uma senhora mais velha. Humilhada pelo álcool, sim ou com certeza?

- Segura! - Marc me entrega um copo de bebida do nada.

- Mas... Para... - o noivo me ignora e sai andando seja lá para onde foi.

Fantasmas Da Madrugada Onde histórias criam vida. Descubra agora