S/N
𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛Passei no supermercado para comprar algumas coisas que vou usar para fazer macarrão, seguro a maçaneta da porta e ela se abre.
- Félix? Você já chegou? - falo entrando dentro do apartamento que esta com as luzes apagadas.
Coloco as sacolas no chão ao lado da porta enquanto pego a glock que esta na minha cintura e acendo a luz. Passo pela cozinha e não encontro nada, sigo em direção do meu quarto destravando a arma para caso eu precise atirar.
Acendo a luz do quarto rapidamente me posicionando em frente a minha cama ao vê alguém deitado nela.
- Quem é Félix? - o Salvatore pergunta.
Ele esta deitado na minha cama me olhando, eu estou tão surpresa em vê-lo aqui. Abaixo a arma.
- Eu achei...
- Eu sei, eu fugi da prisão mas por um acaso esse é o Félix? - observo o Salvatore levantar da cama e caminhar até o meu banheiro.
Guardo a glock na minha cintura e sigo ele, Félix está deitado no chão amarado e com um pano na boca além de está atordoado e olhando para o teto.
- O que você fez Salvatore? - afasto o Salvatore para o lado e entro no banheiro para vê se o Félix está bem.
- Eu ele está bem. Por que seu ex namorado de Bariloche está aqui? - olho o homem vestido com roupas pretas e coturno.
- Ele não parece bem... Félix você está me entendendo? - tiro de dentro da boca dele o pano e seguro o rosto assustado do Félix entre minhas mãos.
Aconteceu tanta coisa que o Salvatore nem entenderia se eu explicasse e ele tem coisas que também não vai me dizer.
- S/N quem é esse doido? - Félix se senta no chão olhando para o Salvatore.
Desamarro as mãos dele ignorando a pergunta.
- É S/N quem sou eu para você? - olho o Salvatore.
- Félix ele é o Salvatore e o Salvatore esse é o Félix. - falo ficando de pé e ajudando o Félix a se levantar.
- Eu preciso conversar com você. - Salvatore fala para mim cruzando os braços.
- Eu vou embora, venho depois. - Félix diz se aproximando de mim para beijar meus lábios entretanto viro o rosto.
Assim os lábios dele tocam minha bochecha, Félix olha para o Salvatore assustado. Ambos se olham como um gato e o rato, apoio minhas mãos nos ombros do Félix incentivando ele a andar para fora do banheiro.
Acompanho ele ate a porta sentindo muito por ter que desmarcar a noite de filmes que marquei com ele.
- Sinto muito pela noite de filmes que não vai acontecer. - falo observando o Félix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas Da Madrugada
FanfictionEm um dia normal para a S/N, uma professora estagiária que foi surpreendida em seu trabalho por um grupo de homens, vestidos com roupas militares e fortemente armados. Nessa confusão, a S/N terá que descobrir com o de correr do tempo o porque ela...