29° Almoço

753 68 30
                                    

Alerta: não se assuste e para de rolar as páginas do livro para vê as fotos sua quenga! <3

Alerta: não se assuste e para de rolar as páginas do livro para vê as fotos sua quenga! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N
𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

  Como o silêncio do outro lado da porta eu descido que é melhor voltar para o andar de baixo, me misturar com as outras pessoas para que depois não de problema para o meu lado.

— Me passa o seu contato. – o Salvatore diz pegando o telefone de última geração do bolso da calça.

— Ok. – falo pegando o meu celular de dentro da bolsinha.

Ele parece muito com a versão dele do jogo, Salvatore me convidou para sair mais tarde e eu não recusei. Afinal, eu estou na fucking Itália! Tenho que aproveitar.

A festa de confraternização foi exatamente como o esperado, música tranquila, bebida e comida cara e todos conversando entre si. Aprimorando o network e relações públicas.

Seguro o braço da Susan chamando a atenção dela discretamente para mim.

— Oi? – ela me olha.

— Eu vou sair mas volto para o hotel ainda hoje. – aviso ela que concorda com a cabeça.

— Você vai para onde? E com quem?

— Eu vou para um club de festa com um rapaz. – noto o Salvatore me observando enquanto o pai dele está falando com ele.

Ele sorri após me olhar de cima a baixo com malícia, volto a olhar para a Susan que acompanhou o meu olhar.

— Com ele? – ela aponta o dedo indicador na direção do Salvatore.

Coloco minha mão sobre a dela constrangida pelo seu gesto, Susan ri alegremente me olhando.

— Sim, não aponte Susan...

— Ele não é o filho primogênito de um dos investidores do nosso projeto? Ele é bonito S/N! – Susan mexe em sua bolsa.

— Ele é filho do investidor Roman, não deixe de avisar meu pai da minha ausência ou ele vai surtar. – observo Susan tirar de dentro da bolsa um batom.

— Eu sei como seu pai funciona, estamos casados a mais de 20 anos S/N... Passe esse batom vermelho para dar uma corzinha aos seus lábios, e se algo acontecer me ligue. Não precisa volta hoje também, aproveita o garoto. – pego o batom da mão dela sorrindo.

— Está insinuando para eu me perder no caminho junto com ele? – Susan ri da minha pergunta.

— Estou insinuando que você vai ganhar muito mais com ele, do que alguém de Bariloche pode te oferecer. – ela me observa. — Garanta um futuro promissor querida.

Fantasmas Da Madrugada Onde histórias criam vida. Descubra agora