•Dedicado para a aniversariante isa_belly07
...S/N
𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛Desligo meu celular com tanta rapidez que isso faz a minha madrasta Susan me olhar desconfiada.
— Que foi isso S/N? – Susan ri fechando o menu.
— O idiota do Salvatore me enviou uma foto bem peculiar. – passo a mão em meu rosto por causa da sensação de suor frio.
— Ai meu senhor, quer que eu troque de lugar com ele para vocês conversarem? Ele não para de olhar para você. – Susan aponta com a cabeça na direção do rapaz que conversa com meu pai.
— Eu não quero não. – Susan faz exatamente o que eu não pedi.
Ela sorri se levantando da cadeira ao meu lado e da a volta na mesa, mexo na minha mão ansiosa com o olhar que ela me da enquanto conversa com o Salvatore e meu pai. Salvatore olha na minha direção e se levanta da cadeira, ele abre os botões do paletó caminhando na minha direção.
— Ora... Se não é o destino. – ele diz puxando a cadeira vazia ao meu lado para se sentar.
Sim, o destino se chama Susan e ela está decidida a bancar o cupido dessa viagem prestes a acabar.
— O destino esta me torturando. – falo observando as pessoas conversando animadamente sobre futuros projetos.
— É mesmo? – Salvatore descansa a mão sobre a minha coxa.
Eu retiro a mão pretensiosa dele da minha coxa.
— Qual o problema? – ele sorri colocando a mão de volta.
Nem eu mesma sei, afinal ambos de nos estamos solteiros o meu receio e a distância que vivemos.
— Eu não sei.
— Uma resposta muito vazia, mas sabe o que pode ser preenchido? – viro meu rosto na direção dele em choque.
— Não diga esse tipo de coisa em voz alta Salvatore. – falo olhando ao nosso redor.
Ele ri deslizando a mão para dentro da fenda do meu vestido.
— Eu gosto de te vê sem graça, me deixa com tesão. – a mão dele aperta minha perna.
Me inclino pra perto dele o suficiente para que ninguém próximo a nos possa ouvir.
— Eu vou arrancar sua língua se continuar fazendo isso. – a mão dele continua deslizando pela minha perna e ameaça chegar perto demais da região sensível do meu corpo.
— Não antes de eu ter a chance de usar ela em você. – a voz dele entra pelos meu ouvido em um sussurro mas esta soando como uma caixa de som na minha cabeça. — Eu fiquei tão excitado ao me lembrar das coisas que fizemos no jogo, era tudo uma mentira mas mesmo assim eu quero fazer com você.
Coloco minha mão sobre a dele entrelaçando nossos dedos, odeio admitir que eu estou gostando dele.
— Salvatore o que você acha? – saiu do meu pensamento com a voz do pai dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas Da Madrugada
FanficEm um dia normal para a S/N, uma professora estagiária que foi surpreendida em seu trabalho por um grupo de homens, vestidos com roupas militares e fortemente armados. Nessa confusão, a S/N terá que descobrir com o de correr do tempo o porque ela...