Nagasaki / Japão
Salvatore
𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛Coloco em meus olhos os binóculos do qual estou usando para observar o Renê conversando com um membro da Yakuza.
Não consigo pensar em um motivo para ele esta entrando em contato com um Yakuza, arrumo a sniper no parapeito e olho através da mira. Ele some junto com a multidão de pessoas entrando e saindo de dentro da estação de trem.
Faz 3 dias desde o pedido que o Dominik me fez, eu deveria seguir o Renê. Dominik suspeita que o pai esta tramando algo aqui no Japão.
— Merda. – me afasto do parapeito da varanda carregando a sniper comigo.
De qualquer forma vou retornar para a Itália e esperar os próximos passos do Renê.
Minha mochila nas costas e a sniper desmontada na caixa. Desço de elevador e estou no Hall. Após pagar pela hospedagem vou para a estação junto com outras pessoas.
Um grupo de caras desconhecido esta correndo atrás de um garoto que esta com o olho roxo e a blusa suja de sangue, todos eles descem a escada correndo e isso faz o garoto se desequilibrar da escada e cair de cara no chão. As pessoas ao meu redor ignoram a situação do garoto enquanto os seus perseguidores gritam em japonês e chutam ele.
Roma/ Itália
S/N
𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛Eu e Carmen marcamos para ir comprar roupas para o bebê, algo rápido e prático.
— Obrigada por me ajudar hoje S/N, o bebê vai nascer mês que vem já e eu não estou preparada emocionalmente ainda. – ela sorri para mim.
— Pode contar comigo para o que precisar. – nos dias saímos da loja sendo paradas por dois paparazzis que fazem perguntas para a Carmen.
Ela oficialmente sumiu da imprensa e redes sociais, a bolha social dela estourou e várias outras influenciadoras digitais estão vinculando a Camren em golpes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas Da Madrugada
FanficEm um dia normal para a S/N, uma professora estagiária que foi surpreendida em seu trabalho por um grupo de homens, vestidos com roupas militares e fortemente armados. Nessa confusão, a S/N terá que descobrir com o de correr do tempo o porque ela...