S/N
O jardim que antes estava com uma cratera após a bomba ter sido jogada voltou a ser verde com flores. Paro de andar em direção da casa ao vê o Dominik saindo com uma mulher, me escondo atrás de uma árvore que está próxima.
Não acredito que ele não tem nem a cara de pau de esconder que está trepando com outra, ambos passam conversando e riem de algo qur ele disse para ela. Faço o jeito de seguir eles mas congelo onde estou após vê o Renê.
Difícil não reconhecer, o Dominik é idêntico ao pai. Ele está parado na varanda conversando com um guarda.
- OI, S/N! O QUE ESTA FAZENDO AI? - George grita para mim.
Ele anda junto com o Matthew, minha alma acabou de abandonar meu corpo. Aceno para eles fingindo que nada acabou de acontecer, como explicar o motivo para eu esta escondida atrás de uma árvore observando alguém.
- Tá fazendo o que aqui? - Matthew pergunta olhando na direção da mandão.
Eles estão segurando armas e suados, como se estivesse em treinamento. Ouvir por alto o Salvatore falando sobre, estavam treinando novas pessoas.
- Só vim para conhecer a amante do traste do meu irmão mas parece que cheguei tarde. - sorri contrangida enquanto saiu de trás da árvore.
- Ela não é só amante dele. - George disse olhando para o Dominik se afastando cada vez mais com a mulher do cabelo curto.
- Ela é o que? - pergunto curiosa.
- Filha da madrasta do Dominik. Sua madrasta. - Matthew aponta para mim. - É ela também era namorada do Salvatore.
- Pelo amor do senhor, Renê não é meu pai. O Dominik tem uma cara de pau de trazer ela para cá e deixar a Carmen no apartamento sozinha, não entendo o que se passa na cabeça dele. - cruzo meus braços. - Ex namorada do Salvatore...
- O que você esperava do Dominik? Ele literalmente mandou a gente de sequestrar sem dizer nada. - ri do que o George disse.
A situação inteira por si só não tem graça, eu me sinto mal pela Carmen, ontem ela marcou comigo para que a gente fosse um dia fazer compras para o bebê. Uma moça negra dos cabelos lisos se aproxima da gente, ela abraça o George e beija os lábios dele.
- S/N, essa é a Sophia irmã da Carmen. - George nos apresenta.
Então o dia que estive no apartamento da Carmen vem a minha mente, Salvatore e Carmen falaram sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas Da Madrugada
FanfictionEm um dia normal para a S/N, uma professora estagiária que foi surpreendida em seu trabalho por um grupo de homens, vestidos com roupas militares e fortemente armados. Nessa confusão, a S/N terá que descobrir com o de correr do tempo o porque ela...