Salvatore
𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛[Veneza/Itália]
- Pai, todos os personagens desse jogo virtual são falsos? - olho para o meu pai que esta lendo o jornal enquanto bebe café.
- Suponho que sejam, por que? Quer que eu fale com os programadores para alterar algum? - ele coloca a xícara no descanso de copo na mesa e me olha por cima dos óculos.
- Eu encontrei uma garota no jogo e eu a achei real demais. - a frouxo a gravata em meu pescoço.
- Eu acho que os programadores também estavam fazendo testes hoje no jogo. Acho que é possível jogar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. - olho meu pai esperançoso.
- Sério? Você acha consegue fazer uma festa de confraternização aqui na mansão hoje? Quero muito conversar com o diretor chefe desse jogo.
- É diretora, eu vou falar com ela para que todos venham. Assim posso discutir como anda o avanço do jogo.
- Beleza. - me levanto do sofá com esperança de que ela seja uma pessoa real.
- Espera filho! O que você achou do jogo? - meu pai pergunta deixando o jornal de lado.
- Eu achei revolucionário, a realidade virtual esta dominando o mundo e a chance desse jogo ser uma febre entre as pessoas de todas as idade é garantida. - falo sorrindo para ele que sorri.
Meu pai e outros Investidores estão financiando esse projeto a mais de 1 ano, o jogo foi baseado em uma junção de acontecimentos irreais que complementam a história do jogo.
S/N
𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛
7 dias depois[Veneza/Itália]
O surto que eu dei quando meu pai recebeu um convite do evento organizado pelos investidores me pegou de surpresa. Não tinha nem roupa para esse evento.
Pela primeira vez na minha vida eu estaria deixando a Argentina para atravessar o oceano, e conhecer Veneza. Tudo pago, hospedagem, comida, o evento, passagens.
Agarrei o braço da madrasta Susan sorrindo feliz.
- Cadê o meu agradecimento pequena S/N? - Susan pergunta me olhando com um sorriso brincalhão.
- Muito obrigada vossa Majestade Susan! - falei de forma exagerada.
Meu pai teve que se reunir com os outros programadores chefes para discutir algo sobre o jogo, já eu e Susan iríamos para a festa de confraternização organizada pelos investidores.
- Seu pai vai nos encontrar mais tarde na festa de confraternização, que tal se a gente conhecer a casa? - Susan sugere assim que entramos no elevador.
- A gente vai poder andar pela casa?
Susan sorri largamente do meu jeito desengonçado de olhar para ela.
- Vamos sim, qualquer coisa a gente se esconde e finge que nada aconteceu. - Susan pisca o olho para mim.
Caramba, eu tenho a melhor madrasta que eu poderia pedir um dia. Um carro alugado com motorista veio nos buscar no hotel, ele foi muito legal quando pedi para que nos deixasse no jardim ao invés de parar o carro em frente a enorme mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas Da Madrugada
FanficEm um dia normal para a S/N, uma professora estagiária que foi surpreendida em seu trabalho por um grupo de homens, vestidos com roupas militares e fortemente armados. Nessa confusão, a S/N terá que descobrir com o de correr do tempo o porque ela...