32° O banheiro

342 27 4
                                    

Dingo bell dingo bell, dingo Noll doll Ei
Papai noel deixou um capítulo para vcs
.
❤️‍🔥

Nossos olhos observam um ao outro no meio do silêncio predominante que se criou dentro desse quarto.

Não me atrevo a mexer um membro se quer do meu corpo enquanto ele caminha até minha, sua mão segura minha cintura com um toque suave antes de me puxar contra ele com força.

Minha mão passa pela parte de trás da cabeça dele, fazendo com que ele se incline para perto de mim o suficiente. Suficiente para me fazer quer beijá-lo sem parar mais.

— Vamos lá Sn... Nesse quarto só tem nos dois, deixe me vê você nua. – Salvatore sugeriu guiando meu corpo para trás.

— O que eu iria ganhar com isso?

— O que você quer? – Salvatore desliza a mão pelo meu cabelo o afastando do meu pescoço.

— Isso é uma pergunta muito complexa para ser respondida assim. De repente! – meu tom de voz diminui.

Minha perna bate em algo, os lábios do Salvatore beijam a pele do meu pescoço me fazendo derreter igual um sorvete no verão do Texas.

Fecho meus olhos sorrindo com a sensação gostosa que ele está me cansado, meu corpo vacila o suficiente para que o Salvatore me deite na cama e ele fique por cima de mim.

Nossos lábios se encontram como uma faísca de fogo próxima ao querosene de um posto de gasolina.

— Pode ser, mas ru sei bem o que eu quero.

Os lábios dele se separam dos meus e volta a abocanhar  a pele sensível do meu pescoço, me enchendo de calafrios. Seguro os fios dos seus cabelos entre meus dedos

A firmeza da mão dele que esta apertando minha perna comtra seu quadril me arranca um sorriso bobo, observo o homem branco, sem camiseta que se levanta de cima de mim.

O ar-condicionado do quarto estão com a temperatura tão alta que os pelos do braço de Salvatore estão arrepiados. Minha visão de baixo é perfeita, ainda mais quando ele tira a camiseta a jogando no chão atrás de si.

— Um stripper profissional, o que mais eu mereço receber hoje Salvatore? – pergunto humorada com o sorriso brincalhão dele.

— Você merece muitas coisas Sn, inclusive vou te mostrar a surpresa que tenho para você... – meus pulmões sugam o máximo de ar que podem suportar em meu corpo.

Os olhos penetrantes do rapaz me desestabiliza, acompanho seus movimentos atenta como uma águia observando sua presa a distância. Ele remove o cinto da calça.

— Vamos tomar banho juntos honey? – ele sugere se afastando.

Me sinto na cama tentando esconder minha decepção por não ter visto mais do showzinho dele, eu estava adorando.

— Vamos. Já estou aqui mesmo, o que tenho a perder agora? – me levanto da cama rapidamente.

Me esqueci porque momento que nossas roupas estão imundas, fedendo a vômito e bebida alcoólica. Sou o oposto da filha que meus pais sentem orgulho.

— Não se sinta tímida honey, pode tirar suas roupas vou fingir que não estou morrendo de vontade de te vê. Não é como se você fosse tomar banho vestida! – Salvatore ri sorrateiramente me olhando uma última vez antes de adentrar o banheiro silenciosamente.

Na minha presa para remover o vestido acabo ouvindo o som de tecido rasgando entretanto ele já não estava mais sobre meu corpo.

Aos meus pés o tecido sedoso do vestido é abandonado, caminho até o banheiro descalça sentindo o chão de mármore gelado sob a sola dos meus pés. Salvatore ae vira para mim e sorri antes de entrar no box do banheiro assim como veio ao mundo.

— Vem honey! – ele gesticula com a mão na minha direção para que eu me aproxime dele.

Deixo mu sutiã no chão do banheiro e tiro a calcinha sob o olhar curioso do rapaz que esta em baixo do chuveiro tomando banho. Me junto a ele colocando minhas mãos em sua cintura deixando nosso corpo um contr o outro, as gotas de água batem em nossas cabeças ferozmente.

Um breve aviso da sacanagem que eu quero que ele faça comigo. Entre a troca de olhar e a mão que apalpa minha bunda, beijamos um ao o outro.

Minhas costas ficam contra a parede, um beijo de tirar o fôlego, o Salvatore ergue minha perna se encaixando no meio. Paramos o beijo e comigo vê o meu pênis grosso duro e estranhamente atraente, o rapaz passa seu membro rígido sobre minha boceta antes de me penetrar devagar.

— Se segura nos meus ombros! – faço o que ele diz.

Em seguida minha outra perna e retirada do chão e me vejo com as pernas enroscadas na cintura do rapaz de bíceps grandes.

O pênis do Salvatore vai tão fundo me preenchendo com se eu tivesse sido feita para ele e ele para mim, o rapaz entra e sai dentro de mim sem parar.

❤️‍🩹

Esse capítulo vai passar por uma segunda análise amanhã. Hj é só um pequeno lembrete de que vou voltar com esse livro kkkk

Fantasmas Da Madrugada Onde histórias criam vida. Descubra agora