Dominik
𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛Alguém bate na porta da minha sala e eu mando entrar, uma das empregadas entre com um buquê enorme de flores brancas. É o cinto buquê dessa semana e eu já até sei para quem é.
- Mais um buquê para a Carmen? - pergunto abandonando os papéis que eu estava lendo para ir até a empregada.
- Sim, a senhora Carmen é muito admirada. - a empregada disse sorrindo e em seguida me entregou o buquê.
Sorri antes de jogar o buquê no chão e começar a pisar em cima das flores sem dó, todos os outros buquês são de apenas uma pessoa intitulada "admirador secreto", o único admirador que a Carmen precisa sou eu.
A empregada me olha assustada.
- O próximo entregador que chegar com um buquê manda ele voltar pelo menos caminho e enfiar o buquê no cu de quem mandou. Avise todos para não receberem mais buquês de flores nessa casa. - chuto por fim as flores despedaçadas no chão.
- Sim senhor, com licença! - ela anda apressadamente pelo corredor.
Não tenho um bom pressentimento sobre esse admirador, a Carmen sempre teve muitos fans por ser modelo e blogueira mas ninguém nunca enviou nada para cá. Para mim e admirador é um stalker!
Amanda sai de trás da porta com um enorme sorriso.
- Acho que alguém esta com medo de ser corno. - ela zomba de mim.
- Ela nunca faria isso. - falo fechando a porta.
- E você pode?
- Uma coisa não tem nada a ver com a outra. - deixo um tapa na bunda dela. - Você quer ir a um almoço almoço vamos para o hotel? - pergunto abraçando a cintura dela.
S/N
𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛Olhei aliviada para minha perna, eu já não estava mais aguentando a gaza. Ao deixar o hospital segui com o Salvatore para o apartamento em que a Carmen tá passando os dias, melhor do que a mansão.
Bati na porta e ela abriu.
- Como está? - a Carmen pergunta me abraçando.
- Estou bem, depois de tirar os pontos. E vocês duas? - aliso a barriga da Carmen que ri.
- Estamos bem, já engordei 1 kg. Não é muito mas vai fazer uma diferença para a pequena Beatriz. - sorri ao entrar no apartamento.
- Não sabia que você já tinha escolhido um nome.
- Foi o Dominik que sugeriu, um derivado de Beth. O nome da sua mãe. - concordei com a cabeça.
- Sim, mamãe com certeza ficaria feliz com a escolha do nome. - observo ao nosso redor.
- Ainda não tivemos tempo de mobiliar o apartamento, e vocês dois? - meu olhar sai da Carmen para o Salvatore que estava mudo desde o momento que chegamos ao prédio.
- O que tem a gente? - ele pergunta para a Carmen.
Ela sorri batendo uma mão contra a outra, e ao se mexer a barriga grande fica visível. Dentro de alguns meses a Beatriz nasce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas Da Madrugada
FanfictionEm um dia normal para a S/N, uma professora estagiária que foi surpreendida em seu trabalho por um grupo de homens, vestidos com roupas militares e fortemente armados. Nessa confusão, a S/N terá que descobrir com o de correr do tempo o porque ela...