Dominik
𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛5 dias depois
Pelo que conseguiram encontrar nas câmeras próxima a casa do Salvatore foi eles entrando nos carros e sumindo.
Estou esperando o Jeromi entrar em contato comigo para que a gente possa fazer um acordo ou algo do tipo. Odeio esperar mas não sei o que fazer.
— Ficar encarando seu celular não vai dar em nada seu idiota. – meu pai diz colocando a arma na cintura.
— E o que eu devo fazer? Invadir a casa do Jeromi em Moscou?
— Seria uma boa opção entretanto você não tem pulso firme para fazer algo assim. Você é novo demais, por isso eu vou fazer o que você não faz. – encaro ele.
— E o que seria?
— Se preocupe apenas com o julgamento do seu amiguinho. – ele abre a porta do escritório e sai.
O julgamento... Eu tinha até me esquecido desse pequeno detalhe. Não esperava menos do Jeromi, ele provavelmente ficou sabendo que a polícia estava proporcionando uma recompensa para quem leva-se o Salvatore para a polícia.
Ao menos não mataram ele. Olho a Carmen que está sentada no sofá mexendo no celular e rindo.
— Onde está a Amanda? – pergunto.
Hoje de manhã eu vi as duas entrando em um carro juntas, o que é bem estranho para mim. Elas se odeiam a um ponto bem grande, minha surpresa era inevitável após ver elas juntas.
— Não faço ideia. – Carmen responde me olhando.
— Eu vi vocês duas saindo juntas hoje. Não vi mais ela depois disso. – deito minha cabeça sobre a mesa gelada.
— Ela deve ter se mancado do quão inútil é a existência dela aqui. Merda! – levanto o rosto para vê a Carmen.
— O que foi?
— A bolsa. – as pernas dela escorre água. — O bebê vai nascer Dominik.
— Agora? – ela começa a caminhar em direção da porta.
— É lógico! Vamos para o hospital agora. – pego o telefone em cima da mesa e sigo ela para fora do escritório.
Meu pai vai cuidar da minha irmã e eu vou ter que ir para o hospital com a Carmen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas Da Madrugada
FanfictionEm um dia normal para a S/N, uma professora estagiária que foi surpreendida em seu trabalho por um grupo de homens, vestidos com roupas militares e fortemente armados. Nessa confusão, a S/N terá que descobrir com o de correr do tempo o porque ela...