Mundo Novo 23

741 76 24
                                    

S/N𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N
𓆡𓆝𓆞𓆟𓆜𓆛

Fui colocada dentro de um carro junto ao Gustaf, ele deve ter no máximo 50 anos. Os fios de cabelos brancos que se misturam aos castanho denuncia sua falta de jovialidade.

O ar-condicionado aqui dentro esta alto e eu me encolho de frio.

- Aqui. - Gustaf retira seu terno creme e me entrega. - Pegue menina!

Pego com medo de recusar e ele fazer algo contra mim, o terno ainda guarda a temperatura quente do homem.

- Para onde estamos indo? - pergunto olhando o motorista que dirige.

- O aeroporto. - ele sorri para mim.

Um sorriso até que simpático, abstenho-me de novas pergunta por hora.

As luzes claras e a movimentação de entra e sai do aeroporto me da um friozinho na barriga. O homem conversa ao telefone em italiano e uma não poliglota sofre nesses momentos.

- Você vai fazer o que comigo? - pergunto assim que ele afasta o telefone da orelha.

- No monto nada, Rodolfo por favor pare ali! - o homem aponta um estacionamento para o motorista.

- Pode deixar. - o motorista diz estacionando o carro.

Um homem de Balaclava junto a outro estão parados aparentemente mos esperando, Rodolfo estaciona o carro ao lado dos homem.

Sem dizer nada mais, os homens de Balaclava atiram contra Gustaf e Rodolfo. Eu me jogo no chão do carro morrendo de medo e com o coração a mil, os tiros são quase silenciosos. O que um silenciador não faz, quero muito gritar mas sei que ninguém chegara a tempo de me salvar.

- Medrosa igual uma ratazana na ratoeira... - reconheço a voz de Renê ao abrir a porta do carro ao meu lado.

- Renê? - viro meu rosto na direção do Homem.

- Em carne e osso, vamos logo querida antes que a polícia encontre eles aqui. Você não vai querer ir parar de trás das grandes igual seu namoradinho. - ele estica a mão na minha direção me ajudando a sair do carro.

- Salvatore esta preso?

- Ele esta. Jeromi o entregou a polícia de Monclova. - sigo o Renê por meio dos carros que estão ao nosso redor.

- Como você conseguiu me tirar de lá ou como sabia que eu estaria aqui?

- Um amigo meu da yakuza me disse que Jeromi estava procurando compradores para uma garota jovem. Não foi fácil conseguir um laranja para entrar lá mas consegui, afinal seu pai é o melhor. - gargalho.

Fantasmas Da Madrugada Onde histórias criam vida. Descubra agora