Capítulo 1

1.7K 138 10
                                    

Jace não conseguiu ver Aegon o resto do dia, Aemond deve ter ordenado que Aegon não o visse, já era noite quando seus irmãos apareceram.

— Vocês deviam tá se divertindo muito — Jace falou com os irmãos.

— Um pouco e você? — Joff se jogou na cama.

— Eu vi Aegon e fui ameaçado por Aemond, então tudo normal — Jace disse aos irmãos.

— Aemond ameaçou você? — Luke perguntou preocupado.

— Sim, disse eu arrancaria minhas mãos se eu as colocasse em Aegon, pretendo por outras coisas além da minha mão — Ele sorriu malicioso.

— Você completamente maluco, Aegon é praticamente um tesouro para os irmãos deles — Joff falou.

— Eu o trarei como um tesouro tenha certeza disso irmão — Jace zombou bebendo o resto de vinho da sua taça.

— Jace não arrume confusão com os filhos da Rainha, eles já nos odeiam o suficiente — Luke falou emburrado.

Seus irmãos sempre querendo a aprovação das cobras verdes.

Aegon estava irritado, desde que Aemond o viu conversando com Jace na biblioteca seu irmão mais velho, estava o enchendo de perguntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aegon estava irritado, desde que Aemond o viu conversando com Jace na biblioteca seu irmão mais velho, estava o enchendo de perguntas.

— Eu já falei que não aconteceu nada Aemond — Aegon repitiu outra vez, isso já estava ficando insuportável.

— Você tem certeza disso?

— Claro que eu tenho sim — Aegon respondeu.

— Eu não confio naquele bastardo, não quero você sozinho com ele — Aemond cerrou os dentes.

— Por que não? O Jace é legal — Aegon disse e Aemond revirou o olho.

— Ele não é legal, nenhum deles é, então fique longe dele — Aemond falou.

— Ficar longe de quem? — Sua mãe perguntou.

Aegon arregalou os olhos quando viu a mulher.

— De ninguém mãe — Aemond respondeu e Aegon suspirou aliviado, se Aemond falasse de Jace sua mãe o trancaria no quarto até o dia do baile.

— Tudo bem — Sua mãe olhou pra desconfiada — Como você tá meu querido? — Sua mãe fez carinho em seu rosto.

— Bem mamãe, estou muito empolgado pra tudo, finalmente sou um adulto — Aegon disse animado.

— Você não é um adulto — Aemond falou e Aegon mostrou a língua.

— Vocês dois parem, não quero se estressar com nada além do baile, então Aemond fique longe de Lucerys — Sua mãe ordenou.

— Eu nunca ficaria perto daquele Bastardo — Aemond rosnou.

— Não o chame de Bastardo, pelo o menos não enquanto ele estive aqui, não quero problemas com Rhaenyra e sua prole — Sua mãe disse e Aegon assentiu.

LabyrinthOnde histórias criam vida. Descubra agora