capítulo final

558 35 1
                                    

Já fazia quase dois meses desde que Maelor e Jacaerys foram trazidos de voltar para Porto Real, ele não viu o Alfa desde então, Rhaenyra já havia julgado e condenado o filho.

Jacaerys já não era seu herdeiro e foi condenado a viver o resto de sua vida não muralha a rainha não conseguiu condenar o próprio filho a morte.

— Você tem certeza disso? — Joffrey perguntou.

Depois que Aegon deu a luz a uma filha, uma menina perfeita de cabelos castanhos cheios de cachos igual a Lucerys, ele finalmente se sentiu seguro para tentar ver Jacaerys esse era seu último dia em Porto Real logo ele seria levado para o norte, e ele também se mudaria para Pedra do Dragão com Daeron, Joffrey e as crianças.

— Sim, Herdeiro do trono — Aegon pro sobrinho, com Jace tirado da sucessão e Lucerys se recusando a deixar Driftmark Joffrey era o próximo Rei — É a última oportunidade que tenho de vê-lo.

— Você ainda o ama? — Joffrey perguntou, ou melhor o ofendeu para Aegon era uma ofensa aquele tipo de pergunta — Depois de tudo você o ama?.

Aegon olhou furioso para o homem a sua frente e deu um tapa em seu braço.

— Como eu poderia ama-lo depois dele ter me matado? — Essa era verdade Jacaerys o matou e Daeron o trouxe de volta a vida — Eu o odeio como nunca odeie ninguém na minha vida, só preciso encerrar tudo pra sempre — Aegon falou escondem a dor que estava sentindo aquele momento.

— Eu sinto muito — Joffrey segurou seu rosto entre as mãos — só não gosto da ideia dele ficar perto de você outra vez, o bastardo não merece respirar o mesmo ar que você.

Aegon fechou os olhos e se inclinou para que Joffrey o beijasse, os lábios do beta era macios sobre os seus, ele o beijava como se fossem quebrar a qualquer momento, Joffrey o tratava como se Aegon fosse um cristal delicado.

— Eu também quero um beijo — A voz de Daeron os interrompeu, quando Aegon abriu os olhos viu o marido entrando no quarto junto com Lucerys que trazia Daenara em seus braços, sua filha era uma pequena cópia do pai.

— Você sempre tem que atrapalhar não é? — Joffrey empurrou Daeron.

— Sim, adoro te deixar irritado o sexo é maravilhoso depois — Daeron veio até ele e o beijou também — Oi meu amor — o Alfa sorriu contra sua boca — Rhaenyra está chamando você Joffrey — Daeron arrastou o outro pra fora deixando Aegon com Luke.

— Enfim sozinhos — Aegon sorriu — Oi meu doce — Ele beijou a cabeça da filha.

— Estamos quase sozinhos — Luke o cumprimentou com um beijo e caminhou até o berço de Daenara e a colocou lá.

— Ela se parece tanto com você — Aegon observando o bebê no berço.

— Sim — Luke o abraçou por trás — Como sua mãe está?.

Desde o nascimento de Daenara sua mãe estava pior com ele.

— Do mesmo jeito, diz que estou obrigando Daeron a assumir uma criança bastarda — Ele suspirou cansado — Como se ela não tivesse sido a primeira pessoa a obrigar Daeron a assumir um bastardo.

Sua mãe era uma mulher louca.

— Você sabe que quero assumir Daenara como uma Velaryon — Luke o virou — Ela é minha primogênita, quero fazer dela minha herdeira.

— Ela é filha de Daeron, e é uma Targaryen já falamos sobre isso — Aegon estava cansado — seus filhos com Rhaena vão herdar Driftmark, todos os filhos que darei a luz serão filhos de Daeron não importa qual de vocês tenha os fodido em mim.

LabyrinthOnde histórias criam vida. Descubra agora