Aegon se sentou alisando a barriga, ele estava com cinco meses de gestação, de seu segundo filho, ele engravidou logo em seguida do nascimento de Maelor, quando seu filho estava com sete meses de nascimento.
Dessa vez o culpado era Daeron, Aegon deixou o irmão entrar em sua cama e depois não tomou chá da lua e agora ele tem outra criança crescendo dentro dele.
— Minha família deve chegar em breve — Joff informou com uma careta no rosto.
O casamento de Jacaerys e Baela irá acontecer em poucos dias, pois seu pai exigiu que fosse feito em Porto Real, ele queria ver seu primogênito se casar.
— Espero que o barco afunde — Aegon disse tomando um gole de seu chá.
— Aegon não seja tão mal assim, Luke vem no barco com eles — Joff o repreendeu.
— Então só posso dejesa que só Jacaerys morra se o barco afuna? — O ômega perguntou se forma inocente.
— Sim, isso você pode— Joff riu.
— Só tem doido nessa família Maelor — Daeron falou com o menino em seu colo.
— Você é o pior, Daeron, o ousado — Aegon zombou do apelido que seu marido ganhou depois que ele reprimiu uma rebelião na campina meses atrás.
— Você com inveja que não tem nenhum título legal — Daeron disse e Aegon bateu nele.
— Você é um idiota — Aegon revirou os olhos.
— Sou eu idiota — Daeron se inclinou e beijo Aegon.
Helaena se aproximou deles no jardim.
— Rhaenyra chegou — Sua irmã alertou.
— A paz acabou — Aegon murmurou, ele teria que ver Jacaerys outra vez, e ele não queria vê-lo de novo.
— E o Rei quer a recebemos, na sala do Trono — Helaena disse olhando pra Aegon — Todos nós irmão.
— Tudo bem, vamos então — Aegon seguro no braço de Joff pra se levantar da cadeira que estava sentado.
Aegon caminhou segurando no braço de Joff até a sala do Trono, quando eles chegaram lá, sua mãe o repreendeu com os olhos e Aegon e ignorou.
Rhaenyra não havia chegado ainda, com sua família, Aegon se posicionou ao lado de sua família.
— Você devia pelo o menos disfarçar esse relacionamento estranho com Daeron e o Bastardo de Rhaenyra, toda a corte está comentando Aegon, você não tem vergonha? você tem um filho e outro a caminho, você devia melhorar seu comportamento — Sua mãe diz baixinho só pra Aegon escutar, sua reclamação diária, sobre seu estranho relacionamento com seu irmão e sobrinho, se ela soubesse que tem outro sobrinho envolvido, sua mãe enlouqueceria.
— Eu não me importo com a opinião da corte mãe, eles são ovelhas e eu sou um dragão, e dragões não se importam com opiniões de ovelhas, nem de Hightowers — Aegon disse e sua mãe respirou fundo.
A porta foi aberta.
— A princesa Herdeira Rhaenyra Targaryen e seu marido o Príncipe Daemon Targaryen e seus filhos — Finalmente o servo terminou de falar.
Aegon olhou pra frente e sua irmã entrou junto com Daemon e seus filhos todos vieram atrás do casal, Luke sorriu pra ele quando o viu.
Jacaerys entrou com Baela ao seu lado, a garota sorria para todos, enquanto Jace não nenhuma emoção, parecia que estava vindo para uma execução e não seu casamento.
Pobre Baela.
Aegon desviou os olhos de Jacaerys quando ele o olhou de volta, os olhos do Alfa foram imediatamente para a barriga grávida de Aegon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labyrinth
FanfictionTemendo os planos de Otto Hightower, Rhaenyra e Daemon tentam se infiltrar entre as cobras verdes , então quando eles descobre os sentimentos de Aegon em relação a Jace eles vêm uma oportunidade perfeita pra usar o menino. ou Aegon é filho mais nov...