Aegon se sentou entre Daeron e Joffrey durante o jantar, Baela ficou ao lado do marido, que olhava pra Aegon durante todo o jantar, Aegon ignorou o máximo que conseguiu, ele se concentrou em Daeron e Joffrey.
Quando o jantar finalmente terminou ele viu Baela indo embora com Jacaerys, ele voltou pro quarto com Daeron, Joffrey ficaria Rhaenyra essa noite, sua meia irmã estava sofrendo com a morte do rei, ela parecia ser a única.
— Por que você olha tanto pra porta — Daeron estava sentado atrás de Aegon massageando sua costas.
— Quando eu estava indo pro jantar Baela veio conversar comigo, ela disse que queira falar comigo sobre Jace — Aegon disse ao marido.
— Ela deve saber sobre você e o marido dela — Aegon virou a cabeça pra trás encontrando dos olhos lilases de seu marido o encarando.
— Será que ela sabe sobre Maelor? — O ômega se preocupou.
— Não importa se ela sabe ou não, Maelor é meu filho e sempre vai ser assim — Daeron o assegurou.
Aegon se acalmou instantaneamente, Daeron era sua calma, seu porto seguro, ele sabia que Daeron além de seu marido e irmão, era a pessoa que faria qualquer coisa por ele e pelos os filhos deles, o Alfa foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida, Daeron o salvou, ele o trouxe de volta a vida.
— Eu não sei oque faria sem você meu amor — Aegon sorriu pro marido.
— Você estaria ferrado, totalmente ferrado — Daeron zombou.
— Sim, eu realmente estaria — Ele se ajoelhou na cama e engatilhou até o colo de Daeron.
— Devia ser proibido alguém ser tão gostoso e bonito como você irmão — Daeron o beijou.
— Ainda bem que não é, se não eu não estaria na sua cama — Aegon mordeu a boca de Daeron, que soltou um grunido baixo.
— Por isso você foi a melhor coisa que nossos pais fizeram, você foi feito todo pra mim — Ele riu quando foi jogado do colo de Daeron pro colchão.
— Sim, eu sou todo seu Daeron, fui feito pra você — O alfa abriu as pernas de Aegon e começou a beijar a parte interna da coxa de Aegon, o fazendo estremecer, com o hálito quente contra sua pele pálida sensível.
A porta do quarto foi aberta e Alicent entrou.
— Vocês não tem vergonha? — Sua mãe perguntou.
Aegon queria sumir quando viu sua mãe ali, Daeron continuou entre suas pernas, só levantou a cabeça pra olhar pra mãe.
— Por que teria vergonha de dar prazer ao meu marido? — Daeron rebateu sua mãe.
— Seu pai está morto, vocês deviam está lamentando a morte dele e não estarem fazendo isso — Ela disse e Daeron revirou os olhos.
Aegon finalmente fechou as pernas e se sentou na cama.
— Por que lamentaria por alguém como Viserys? Ele nunca foi nosso pai, a única filha dele foi Rhaenyra, que ela lamente a morte dele sozinha — Daeron falou — Agora você pode dizer oque veio fazer aqui?.
Alicent parecia perdida pelas as coisas que Daeron falou.
— Maelor sumiu do berçário — Sua mãe exclamou e Aegon se levantou da cama rapidamente.
— Cadê meu filho? — Aegon entrou em pânico, imaginando as coisas que poderiam ter acontecido com seu filho.
— Eu não sei Aegon, a babá saiu por um segundo e quando ela voltou pro berçário, ele não estava lá.
A respiração de Aegon falhou, seu filho sumiu.
— Aenys e Daenys sumiram também? — Daeron apareceu vestido atrás dele.
— Não, só Maelor sumiu.
Ele já sabia quem levou seu filho.
— Cadê Jacaerys? — Aegon perguntou e sua mãe engoliu seco.
— Ele estava com a mãe e os irmãos quando o menino sumiu Aegon, ele não é o culpado — Sua mãe respondeu.
Aegon trocou um olhar com Daeron, eles dois tinham a mesma opinião, Jace deve ter mandado alguém pegar Maelor.
— Eu não acredito, ele poderia ter mandado pegar meu filho — Daeron disse.
— Daeron não diga isso, você pode perder a cabeça, isso é traição — Sua mãe advertiu o filho.
— A única pessoa que vai perder a cabeça é ele se meu filho não aparece — Aegon foi até a cama e pegou sua roupa e vestiu e saiu do quarto, Daeron o seguiu.
Ele foi até o berçário, chegando lá Jacaerys estava na entrada junto com Rhaenyra.
— Cadê meu filho? diga a onde você o escondeu? — Aegon gritou batendo em no sobrinho.
— Você enlouqueceu? eu não fiz nada Aegon — Jace tentou se afastar dos golpes de Aegon.
— Eu sei que foi você seu desgraçado, eu quero meu filho— Aegon estava gritando, ele sentiu braços o afastando de Jace, era Luke.
— Ei calma Tio, nos vamos acha-lo — Luke o abraçou por trás tentando o acalmar.
— Eu quero meu filho Luke, eu quero meu bebê — a voz de Aegon falhou.
— Farei de tudo pra trazê-lo para você, já tem guardas o procurando pelo o castelo todo Tio, Maelor vai parecer — Luke beijou sua testa.
— Aegon, vamos acha-lo — Daeron apareceu na sua frente segurando Daenys em seus braços.
— Foi ele, eu sei que foi ele, ele é a única pessoa que faria algo com meu filho e comigo — Aegon falou olhando diretamente pra Jace, que olhava pra ele de volta com uma expressão neutra no rosto.
— Eu acredito em você, só que não podemos o acusar assim — Daeron sussurrou pra ele — Pelo o menos não na frente de tanta gente, temos que ser acalmar e procurar Maelor.
— Daeron tem razão, primeiro temos que procurar por Maelor e encontrá-lo, depois poderemos o acusar e o fazer pagar se ele realmente tive culpa no desaparecimento de meu sobrinho — Luke falou em seu ouvido.
Aegon sabia que eles tinham razão, ele se recompôs.
Primeiro ele iria encontrar seu filho e depois faria Jace pagar.
— Vocês tem razão — Aegon balançou a cabeça concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labyrinth
FanfictionTemendo os planos de Otto Hightower, Rhaenyra e Daemon tentam se infiltrar entre as cobras verdes , então quando eles descobre os sentimentos de Aegon em relação a Jace eles vêm uma oportunidade perfeita pra usar o menino. ou Aegon é filho mais nov...