Capítulo 24

705 60 20
                                    

Aegon não foi permitido entrar na tenda onde Daeron estava sendo tratado pelo o Meistre, seu marido havia sido derrubado por Jacaerys no maldito torneio de casamento organizado por seu pai, Aegon só queria que Jacaerys caísse do cavalo e quebrasse o pescoço, tudo estaria resolvido, ele teria paz e seu sobrinho seria uma lembrança de seu passado.

— Você precisa se acalmar Aegon — Aemond tentou o acalmar — Isso não vai fazer bem ao bebê.

Aegon caminhava de um lado pro outro.

—Eu não vou conseguir enquanto não tiver notícias de Daeron — Aegon parou na frente do irmão mais velho — E se ele morrer? — A voz de Aegon quando ele tentou segurar o choro.

— Ei, olhe pra mim, ele não vai — Aemond disse segurando o rosto de Aegon.

— Isso é tudo culpa minha — Se ele não tivesse se envolvido com Jacaerys, nada disso teria acontecido com Daeron, Ele primeiro tirou a liberdade de Daeron em escolher com quem se casaria, assumiu um filho de outro homem e agora ainda estava machucado, se ele não tivesse caído na cama com Jace, tudo isso seria evitado.

— Não diga isso, o único culpado é Jacaerys, você não tem culpa nenhum — Aemond diz sério.

A tenda finalmente foi aberta e o Meistre saiu de lá, o nervosismo de Aegon só piorou.

— Como ele está ? — Aegon perguntou ao homem.

— Conseguimos estabiliza o Príncipe, seus machucados iriam curar — O Meistre Mellos disse e Aegon respirou aliviado.

— Eu posso vê-lo?.

— Ele está dormindo agora e logo vai ser transportado pro castelo — O Meistre respondeu.

— Eu quero ir com ele — Aegon ao homem e logo entrou na tenda.

Daeron estava com o rosto bastante machucado, Aegon queria matar Jacaerys, aquela maldito bastardo não tinha esse direito.

Joffrey também entrou na tenda e ficou ao lado de Aegon.

— Aonde você estava? — Aegon perguntou ao Velaryon.

— Tentando matar meu irmão — Joffrey respondeu e Aegon soltou uma risada.

— Conseguiu?

— Infelizmente Daemon não deixou — Joff diz com cara nada boa.

— Pelo o menos você tentou — Aegon sorriu pro sobrinho.

— Como ele está? — Joffrey tocou no rosto de Daeron com cuidado.

— Mellos disse que ele vai ficar bem, devemos confiar nele — Aegon responde ao outro.

— Você e o bebê estão bem? — Joffrey olhou pra ele preocupado.

— Sim estamos, só estou pouco cansado, devemos voltar a Forteza Vermelha em breve — Aegon diz e Joff assente.

Daeron é transportado por alguns cavaleiros para uma carruagem, Aegon e Joffrey vão com ele.

Daeron é transportado por alguns cavaleiros para uma carruagem, Aegon e Joffrey vão com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LabyrinthOnde histórias criam vida. Descubra agora