A viagem de volta pra Westeros não foi tão rápida como ele pensou que seria, ele precisou vim nas embarcações de Lucerys, Seu filho se recusavam a subir em um dragão, o menino gritava de medo quando se aproximava de qualquer uma das feras, então ele veio no navio com o menino.
— Oque vai acontecer com Jacaerys? — Joffrey perguntou — agora que o encontramos.
— Sua mãe vai decidir — Daeron respondeu franzindo o rosto se fosse por ele Jacaerys já estaria morto
— Você sabe que vai ser muito difícil para ela — O beta encostou a testa contra a sua — Jace é filho dela, duvido que o mate, mesmo que ele mereça.
— Só que Daemon vai fazer alguma coisa — Ele se lembrou das coisas que Baela confessou a ele e a Aegon depois do sequestro de Maelor — Meu Tio não vai o deixar se safar depois das coisas que ele fez contra Baela, ele matou o próprio filho e quase matou a esposa
Joffrey se afastou dele e o encarou sério, os lábios do Velaryon formavam um linha fina.
— Meu irmão virou um monstro terrível — A voz de Joffrey falhou, ele sabia quanto o outro cresceu admirando Jacaerys e como foi difícil pra ele aceitar que seu irmão era alguém terrível — Ele era como um herói pra mim.
— Eu sinto muito meu amor, eu sei o quanto deve está sendo difícil para você — Daeron abraçou Joffrey.
— Devemos entrar, Maelor já deve ter acordado — Joffrey se afastou e caminhou volta até a cabine que eles dividem na viagem de volta para Westeros — Ele vai se assustar se ninguém estive lá com ele.
Aegon estava melhor desde que a carta informando que Maelor foi encontrado chegou, seu bebê finalmente estava voltando para casa, para ele.
— Vejo que você se alimentou bem — Sua irmã sorriu satisfeita para ele, depois que deu filho foi encontrado, Aegon pode finalmente voltar a viver.
— Preciso está bem para a chegada de Maelor — Aegon diz a irmã — E o bebê logo vai nascer também — ele colocou a mão na barriga, Aegon se sentia culpado por ter sido tão negligente com essa gravidez e com seu outros filhos.
— Tenho certeza que seu parto vai maravilhosamente bem — Helaena o assegurou as babás vão trazer os gêmeos, eles querem ver você irmão.
A culpa o consumia quando pensava em Aenys e Daenys, seus bebês foram deixados de lados por ele.
— Eu fui um pai ruim pra eles? — Ele perguntou a Helaena.
— Nunca, você foi o melhor pai que eles podiam ter Aegon — Ela diz e ele não acredita.
— Eu os ignorei Helaena, os deixei sozinhos, você foi quem os criou — Ele segurou o choro.
— Você estava sofrendo irmão, sua dor o consumiu — Helaena segurou seu rosto entre suas mãos delicadas — Mas a partir de agora tudo vai ser diferente, Maelor vai retomar pra você, e seus filhos te amam muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labyrinth
FanfictionTemendo os planos de Otto Hightower, Rhaenyra e Daemon tentam se infiltrar entre as cobras verdes , então quando eles descobre os sentimentos de Aegon em relação a Jace eles vêm uma oportunidade perfeita pra usar o menino. ou Aegon é filho mais nov...