Capítulo 22

716 54 33
                                    

Todos estavam no grande Septo o casamento de Jacaerys e Baela iria acontecer, Aegon estava ao lado de Daeron e Joffrey.

— Ela está linda — Aegon murmurou pra Daeron enquanto Baela Targaryen entrava no Septo com Daemon ao seu lado.

— Sim, ela devia se casar com Aegon melhor que ele — Daeron olhou pra Jace.

Seu sobrinho olhou pra eles com cara nada boa.

— Qualquer um é melhor que ele — Aegon respondeu e Daeron riu.

— Vocês dois deviam se calar — Joffrey disse olhando feio pra eles.

— Você é chato Joffrey — Aegon falou ao beta que revirou os olhos.

Viserys olhava para o neto feliz e orgulhoso, Aegon não se lembra dele olhando assim pra ele ou qualquer dos irmãos, o único olhar amoroso de seu pai que ele recebeu foi quando apresentou Maelor a ele, quando seu filho nasceu.

Seu pai parecia adorar Maelor sempre levavam seu filho ao Rei, ele parecia feliz na presença da criança.

Talvez seja por que Maelor tenha o sangue de Rhaenyra.

Aegon não prestou atenção no resto do casamento, há alguns meses atrás Aegon daria tudo pra está no lugar de Baela e se casar com Jacaerys, hoje ele só sente pena da garota, ela estava se casando com uma pessoa desprezível.

Aegon só notou que o casamento chegou ao fim, por que Daeron o chamou.

— Aegon vamos, essa tortura finalmente chegou ao fim — Seu marido o trouxe de volta a realidade.

Aegon entrou em uma carruagem com Daeron e sua mãe.

— Espero que ele finalmente deixe você em paz agora que é casado — Sua mãe falou.

— Ele é completamente perturbado mãe, então não é garantia de nada — Aegon disse deitando a cabeça no ombro de Daeron.

— Se ele tenta qualquer outra coisa, a morte é sempre uma alternativa — Daeron exclamou com sorriso no rosto sua mãe olhou horrorizada.

— Não diga isso Daeron — Alicent repreendeu o filho.

— Mamãe acidentes sempre tendem a acontecer, seria trágico se isso acontecesse com ele, só que pelo o menos nossa família estaria em paz — Daeron diz.

— Rhaenyra nunca deixaria vocês em paz, principalmente se suspeitasse que vocês tivessem ligação com a morte do bastardo dela — A mulher disse aos filhos.

— Parem de falar disso, estou cansado desse assunto já — Aegon pediu.

— Tudo bem meu amor, não falaremos disso novamente — Daeron fez carinho na barriga de Aegon, o bebê começou a mexer quando sentiu o toque de Daeron, o rosto do Targaryen se iluminou.

Sua mãe olhava pra eles com um sorriso no rosto.

Jace odiava tudo naquele casamento, não devia ser Baela se casando com ele, devia ser Aegon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jace odiava tudo naquele casamento, não devia ser Baela se casando com ele, devia ser Aegon.

Ele não devia ter aceitado seguir as ordens de sua mãe, talvez hoje ele estivesse com Aegon e o filho deles, Maelor era filho, ele sabe desde o momento que viu o menino, só que Maelor nunca o chamaria de pai, esse papel Daeron roubou dele.

Até os dois traidores dos seus irmãos Lucerys e Joffrey tem um papel na vida de seu filho e seu ômega e ele não, isso não era justo, ele foi o primeiro na vida e cama de Aegon, seu Tio devia ser dele, só dele.

Enquanto Baela caminhava até o altar, ele olhou pra Aegon que estava junto com Daeron e Joffrey, seu Tia de algo que Daeron disse, ele nunca teve tanta inveja de alguém como ele tem Daeron, tudo que Daeron tem devia ser dele.

Baela sorria feliz pra ele, ele queria apertar o pescoço da mulher até aquele maldito sorriso sumisse.

Ele faria qualquer coisa pra ter Aegon.

Sua mãe e seu avô Viserys estavam orgulhosos dele, lá Velaryons finalmente teriam aquilo que desejavam, ele estava condenado pelo o resto da vida.

Ele e Baela fizeram os votos e casamento foi oficializado, agora ele era um homem casado com esposa que ele odiava.

Um banquete foi dado em homem ao casamento, todos estavam lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um banquete foi dado em homem ao casamento, todos estavam lá.

Aegon estava sentado ao de Daeron que segurava Maelor nos braços, seu filho de parecia com ele, mesmo tendo as características Targaryen de Aegon, ele olhou pro menino e Sorriu.

— Você devia parar de encara-los assim — Ele escutou Lucerys dizer.

— Por que? a criança é minha e eu posso olhar pra ela — Ele diz ao irmão.

— Ele é de Aegon e Daeron irmão, qualquer um vai dizer isso, é só olhar — Luke olhou pra ele com desdém — Você devia se recompor.

— Não importa oque as outras pessoas vão dizer, Maelor é filho é meu sangue, fui eu que o coloquei em Aegon, quando tirei sua virgindade — Jacaerys diz com raiva.

— Você é tão patético, talvez seja por isso que Aegon te esqueceu rapidamente, olhe pra você — A voz de Lucerys estava carregado de nojo, seu irmãzinho o admirava tanto antes e hoje o olha como se fosse um lixo.

— Ele me esqueceu por que se comporta igual uma prostituta da rua da seda, vocês sabem quem é o pai desse bebê na barriga dele? Ou estão esperando a criança nascer pra ver com quem ela parece e descobrirem quem é o verdadeiro pai ? —  Jace falou com a voz cheia de ressentimento — é provável que não seja de nenhum de vocês, conhecendo Aegon, ele deve ter aberto as pernas pra qualquer um que lhe deu um minuto de atenção, comigo foi assim — Ele não terminou de falar e Lucerys o acertou por de baixo da mesa.

— Sua sorte é que nossa mãe me proibiu de fazer qualquer escândalo no casamento, por que se não eu iria arrebentar sua cara por falar de Aegon assim — Lucerys disse.

Jace olhou pra ele enquanto recuperava o fôlego.

Seus irmãos haviam virado seus inimigos por causa de Aegon, ele olhou pro ômega outra vez, agora ele dançava alegremente com Joffrey.

Todos estavam felizes menos ele, isso não era justo.

Ele acabaria com aquela felicidade.

— Vamos dançar marido? — Baela estendeu a mão pra ele.

— Outra hora, estou cansado agora — Ele respondeu de sem tirar os olhos de Aegon e Joffrey.

Ele iria destuir aquela felicidade.

LabyrinthOnde histórias criam vida. Descubra agora