Capítulo 32

639 38 4
                                    

Pegar Maelor foi muito fácil, seu filho estava no berçário com os outros filhos de Aegon, ele olhou pras crianças, elas deviam ser seus filhos assim com Maelor.

— Oi garoto você cresceu muito — Ele sorriu pra criança que ameaçava chorar.

Ele pegou o filho nos braços e saiu sem ser visto, ele conhecia as passagens secretas do castelo, a antiga babá de Maelor já esperava por ele na praia, um navio iria levá-los até a ilha de casco o local aonde ela ficaria.

— Meu Príncipe — A mulher se curvou pra ele.

— Você deve ter muito cuidado com ele — Ele advertiu a serva.

— Eu irei, cuidarei dele como se fosse meu filho — Seu filho foi pro braço da mulher sem nenhum problema, ele devia se lembra dela ainda.

— Você ficará com ele em Casco até os próximos dias,  irei me juntar a vocês em breve — Ele beijou os cabelos platinados do filho antes dele ir embora.

Ele se juntou a reunião do conselho sem nenhum problema, não demorou muito pro castelo ser alarmado sobre o desaparecimento de Maelor, Aegon chegou logo, como sempre ele estava cercado, por Daeron, Joffrey e Luke, o ômega era praticamente uma prostituta dos outros homens.

— Você você, eu sei que foi você — Seu Tio gritou o acusando.

— Você não pode provar — Ele sussurrou pro ômega que tentou o atacar e foi segurado por Daeron, o Alfa olhava pra ele como se fosse o matar a qualquer momento.

Todos sabiam que ele era o responsável pelo o desaparecimento só que ninguém podia provar.

No outro dia ele estava andando pelo o castelo e derrepente seu rosto foi acertado por um soco.

— Se você não devolver meu sobrinho, eu vou te matar com minhas próprias mãos — Ele riu quando viu que era Aemond.

— Não sei do que você está falando Tio — Aemond o acertou na barriga.

— Seu bastardo maldito — Aemond deu outro soco, o fazendo cair no chão sem fôlego, Jace ficou rindo como um maluco.

— Bons socos — Ele riu.

— Seu perturbado — Aemond o chutou antes de ir embora.

Com dificuldade Jace se levantou e voltou pro quarto Baela estava lá,

— Você não vai perguntar o que aconteceu? — Ele olhou pra esposa.

— Eu não me importo — Baela diz sem olhar pra ele.

Um mensageiro trouxe uma carta pra ele, Maelor não estava se adaptando bem com a ex babá, ele teria que pegar o filho, ele deixou a carta onde Baela poderia ver e dizer a verdade a Aegon.

Ele pegou Vermax e voou para Casco.

— Oque aconteceu? — Ele perguntou quando viu seu filho dormindo exausto na cama, ele devia ter chorado até dormir.

— Ele precisava do pai ômega dele, ele ainda é muito pequeno pra ser separado — A mulher explicou a ele.

Só que ele não se importava, Maelor iria aprender a viver sem Aegon, ele faria isso.

Ele pegou o filho e foi embora daquele lugar, ele iria pra Volantis lá existiam bruxas que conseguiriam cortar a conexão de Maelor com Aegon, e depois disso seu filho seria dele, tendo Maelor Aegon viria correndo pra ele, e finalmente eles fomariam uma família como devia ter sido desde o início.

Ele pegou o filho e foi embora daquele lugar, ele iria pra Volantis lá existiam bruxas que conseguiriam cortar a conexão de Maelor com Aegon, e depois disso seu filho seria dele, tendo Maelor Aegon viria correndo pra ele, e finalmente eles fomaria...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aegon queria voar pra Casco de uma vez, queimar aquele maldito lugar e pegar Maelor, tudo que ele quer é seu filho em seus braços novamente, seu doce menino precisava dele, Aegon sabia disso, ele sentia isso.

— Você não pode cometer uma loucura Aegon — Lucerys o segurou antes que ele saísse do castelo.

— Eu posso sim, eu quero meu filho Luke — Aegon choramingou nos braços do Alfa.

— Eu sei, só que precisamos ir com calma, se chegamos lá sem um plano tudo pode dar errado e Jace poderá fugir com Maelor, preciso agir com calma — Luke o abraçou com força.

Lucerys estava certo, no primeiro momento que Jacaerys os avistasse ele tentaria fugir com Maelor, e Aegon perderia seu filho pra sempre.

— Tudo bem, qual é seu plano? — Aegon perguntou a Velaryon que suspirou aliviado.

Aegon voltou pro castelo com Luke, Daeron, Joffrey, Aemond e Helaena esperava por eles.

— Meu irmão Addam nasceu e cresceu em casco, ele poderá nos guiar pela a ilha, tiraremos Maelor de lá sem nenhuma morte ou tumulto — Luke explicou e Aemond revirou os olhos.

— Sempre calmo e diplomático Lorde Strong, você acha que o bastardo do seu irmão vai deixar isso acontecer ? — Aemond perguntou furioso.

— Cuidado com suas palavras tio, arrancarei seu olho restante sem hesitar — Lucerys retrucou.

—  Gostaria de ver você tenta — Aemond gritou.

Aegon estava casando, seu filho estava desaparecido e Aemond e Lucerys brigando feito crianças.

— Vocês dois parem, se não forem ajudar saiam daqui agora mesmo, não estou com paciência pra brigas infantis de vocês dois, meu filho devia ser o foco aqui — Aegon gritou chamando a atenção dos outros na sala.

— Aegon está certo, estamos aqui por Maelor, então colaborem — Daeron disse.

Aemond e Lucerys estavam envergonhados.

Depois que o plano foi traçado eles voaram pra Pedra do Dragão, Addam morava lá.

— Aconteceu alguma coisa? —Addam perguntou preocupado quando viu tantos dragões ao mesmo tempo.

— Jacaerys aconteceu — Ele respondeu.

Luke explicou tudo ao irmão, que escutava atentamente.

— Então o garoto é filho seu e dele? — Addam o olhou e Aegon assentiu.

— Você viu Maelor? — Daeron perguntou ao Velaryon.

— Sim, ele passou por aqui com a menino, a poucas horas, disse que era filho dele, só que pensei que era filho de alguma prostituta e não seu — Addam falou.

— Como assim ele passou por aqui?.

— Ele falou que estava voltando pra casa com o menino, que o levaria pra mãe dele — Addam começou a dizer.

Jacaerys voltou pra Porto Real, o maldito bastardo sabia que Baela iria dizer a verdade, e levou Maelor com ele.

— Pra onde ele foi? — Aegon estava entrando em desprezo.

— Eu não sei, só que ele voou em direção ao mar estreito, ele não voltou pra Westeros disso eu tenho certeza — Addam falou com pena, Aegon sentiu seu corpo perder a força e caiu de Joelhos no chão, Jacaerys havia levado seu filho outra vez.

LabyrinthOnde histórias criam vida. Descubra agora