Jace acordou no outro dia e sua mãe e padrasto já haviam chegado, o Rei queira que todos tomassem o desejum juntos.
- Minha querida é muito bom tê-la de novo em casa - Seu avô disse.
Ele procurou Aegon e o viu junto com Daeron e Helaena do outro lado da mesa.
- Ele cresceu bastante - Daemon falou olhando pra Aegon também.
- Sim, ele é um espetáculo para os olhos - Jace falou enquanto olhava pra Aegon, que percebeu que estava sendo observado e desviou o olhar.
Daeron viu que eles estavam olhando pro irmão e olhou feio pra eles, ótimo Aegon tem outro Irmão maluco.
- Você está interessado nele não é? - Daemon perguntou.
- Qualquer um com dois olhos está - Jace respondeu.
- Você tem razão, só parece que ele está interessado em você também - Aegon olhava para Jace agora.
- Então é um bom sinal pra mim - Jace encarou Aegon.
- Não só pra você, para todos nós - Daemon sorriu.
Todos se sentaram na mesa, o café foi calmo e silêncio, todos estavam focados em suas próprias coisas, ele sempre que podia olhava pra Aegon que olhava pra ele de volta.
Depois do café, sua mãe o chamou no quarto dela junto com Daemon.
- Jace você e Aegon tiveram algo? - Sua mãe perguntou.
- Não, ainda não, por que a pergunta mãe? - Jace estranho a pergunta de sua mãe, ela nunca se importou com quem ele se relacionasse desde que não trouxesse um Bastardo ao Mundo.
- Daemon me disse que você está interessado em Aegon, e que meu irmão está em você, isso é verdade? - Sua mãe pegou na mão dele.
- Sim, é verdade - Ele respondeu.
- Eu quero que você faça algo pra mim Jace - Sua mãe pediu.
- Fazer algo pra você?.
- Não só pra mim, para todo o Reino, eu quero que você se aproximase de Aegon, e consiga informações sobre os verdes, e seus movimentos - Sua mãe disse.
Uma vez ele disse que faria qualquer coisa para garantir o trono de sua mãe, e depois seu trono.
- Tudo bem, eu faço isso - Ele concordou.
- Obrigada querido - A mulher beijou a bochecha de Jace.
- Agora eu tenho que ir, vou na cidade, preciso encontrar um presente pra Aegon - Ele falou.
- Eu tenho algo que pode poder dar a ele, tenho certeza que ele vai gostar - Sua mãe foi até um bar e pegou uma caixa pequena e entregou a Jace.
Quando ele abriu a caixa tinha dentro um colar de aço valiriano com rubis e esmeraldas, ficaria perfeito no pescoço de Aegon.
- Isso é perfeito, vai ficar lindo em Aegon, obrigada mãe - Jace disse entusiasmado.
- Tenho que vai ficar combinar com ele, meu irmão cresceu e para ser muito bonito - Sua mãe falou e ele teve que concordar.
Ele foi embora do quarto da mãe, ele precisava encontrar Aegon, ele procurou o ômega na biblioteca e no pátio de treinamento e não achou seu Tio.
Quando ele passou por um jardim, ele viu sua Tia Helaena a mulher estava com algum bicho na mão.
- Sobrinho como vai - Helaena o cumprimentou quando ele chegou perto, Jace manteu um pouco de distância, por que ele sabia que sua tia não gostava de ter sei espaço pessoal invadido.
- Bem, e você Tia? - Ele sorriu pra mulher, sua Tia sempre foi uma pessoa doce e de coração bom, nem parecia ser um Hightower.
- Ótima, se você está procurando por Aegon, a essa hora ele está com Sunfyre - Ele olhou surpreso pra mulher que estava sorrindo.
- Obrigada pela a informação Tia - Ele agradeceu e foi embora, ele precisava chegar no fosso dos dragões, quando chegou lá, ele viu Aegon com seu dragão, seu Tio estava com roupa de montaria.
- Finalmente achei você, te procurei o castelo todo -ele falou ofegante, Aegon o encarou desconfiado.
- Por que você me procurou tanto assim? - Aegon perguntou.
- Eu tenho um presente pra você- Jace viu os olhos de Aegon brilha sem com isso.
- Sério? - O rosto de Aegon estava iludido.- Sim, ele foi feito especialmente para você - Jace abriu a caixa e tirou o colar mostrando a Aegon.
- Meu deus é perfeito - Aegon falou animado.
- Posso em você? - Jace perguntou.
- Sim, claro que sim - Aegon falou e Aegon aproximou dele, ficando de costas para Jace.
Ele afastou o cabelo do ômega e tocou em seu pescoço fazendo Aegon estremecer, ele colocou o colar no Tio e Aegon se virou pra ele.
- Como ficou? - Aegon perguntou evitando os olhos de Jacaerys.
- Perfeito como você - Jace respondeu, tirando uma mecha do cabelo de Aegon de seu rosto.
- Obrigada por isso Jace, o colar é perfeito - Aegon agradeceu.
- Você não precisa agradecer Tio, esse é o primeiro presente de vários que viram depois - Jace disse.
- Príncipe Aegon está na hora de guardar Sunfyre - Um dos tratadores de Dragões falou.
- Pode levá-lo - Aegon agradeceu ao homem.
- Agora eu preciso ir, até a noite, estou muito ansioso para nossa dança - Jace deu um beijo na bochecha de Aegon e foi embora.
- Os príncipes Jacaerys Velaryon, Lucerys Velaryon e Joffrey Velaryon, da casa Velaryon - Eles foram anunciados.
- Ansiosos? - Joffrey perguntou.
-Estou um pouco - Luke respondeu nervoso.
- Nem um pouco, tenho certeza que Hoje vai ser o meu dia - Ele falou convencido.
- Sua confiança é admirável irmão - Joff disse antes de ir atrás de Daeron provavelmente.
Jace olhou em volta, o lugar estava cheio, havia lordes de todos os lugares, a mesa onde a família estava, era a maior da sala do trono, sua mãe já estava lá, ela conversava com a rainha Alicent.
- O Príncipe Ômega Aegon Targaryen da casa Targaryen - Ele escutou seu tio ser anunciado, ele se virou para frente, Aegon entrou sozinho, afinal ele era a estrela da noite, o ômega estava lindo, seu tio estava usando um vestido vermelho e preto, as cores Targaryens, havia vários, Dragões bordado na roupa, Aegon usava o colar que Jace o deu, ele sorriu com isso.
-Ele é lindo - Luke falou olhando pra Aegon.
- Sim ele é, só que tire os olhos dele irmão - Jace disse.
- Com ciúmes irmão, só estou admirando a mesa do nosso Tio, não precisa se sentir ameaçado - Luke zombou dele.
- Eu nunca se sentiria ameaçado por você - Jace rosnou.
- Tenho certeza que sim, agora vou atrás de Rhaena, minha noiva deve está esperando por mim - Luke o deixou sozinho.
Jace olhou pra Aegon outra, seu tio realmente estava perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labyrinth
FanfictionTemendo os planos de Otto Hightower, Rhaenyra e Daemon tentam se infiltrar entre as cobras verdes , então quando eles descobre os sentimentos de Aegon em relação a Jace eles vêm uma oportunidade perfeita pra usar o menino. ou Aegon é filho mais nov...