Capítulo 9

960 81 17
                                    

Aegon observava o Meistre discutir com sua mãe, já fazia um mês desde que entregou sua virgindade a Jacaerys e agora ele finalmente teria a notícia que se o chá da lua funcionou ou não, talvez agora o bastardo de Jacaerys crescesse nele como um parasita.

Daeron estava ao seu lado, segurando sua mão esperando o resultado.

— Lamento informar meu Príncipe, você está esperando um filho — O homem disse e Aegon se recusou a acreditar, ele não podia, ele não queria um filho de Jacaerys, ele preferia a morte a Isso.

— Não, é mentira, tem que ser mentira — Aegon se desesperou.

— Aegon você tem que acalmar — Daeron falou tentando acalmar Aegon.

— Não tem como isso acontecer Daeron, minha vida acabou — Aegon gritou.

— Não, estamos aqui com você Aegon, sempre estaremos com você — Daeron o abraçou e Aegon chorou no braço do irmão.

— Meistre não há como se livrar da criança? — Sua mãe perguntou evitando olhar pra Aegon.

— Séria muito arriscado, o Príncipe é muito jovem ainda — Mellos disse.

—O parto não seria arriscado também? — Dessa vez Daeron perguntou e Aegon reprimiu o choro.

— Séria também — O homem respondeu.

— Eu não quero ter essa criança — Aegon falou.

— Você vai ter, se o chá da lua não funcionou, então a gravidez deve continuar — Sua mãe olhou pra Aegon.

— Não, eu não vou ter essa criança, eu me mato antes disso — Aegon encarou a mãe.

— Você devia ter pensado antes de abrir as pernas pra aquele Bastardo, agora lide com as consequências — Alicent falou e Aegon tentou protestar e sua mãe levantou a mão pra ele.

— Não ouse fazer isso mãe — Daeron rosnou assustando a mulher ruiva.

— Daeron você não pode rosnar pra mim — Sua mãe disse.

— Eu posso e vou, não ouse atacar Aegon nunca mais, e agora você devia ir embora, sua presença está o deixando angustiado, e Meistre Mellos, você tem algo pra meu irmão dormir um pouco? — Daeron ignorou o olhar de raiva de sua mãe.

— Eu não quero dormir — Aegon tentou protestar.

— Você vai, faz dias que você não dorme direito — Daeron o repreendeu.

— Vou preparar um chá pra ele — O Meistre foi embora e sua mãe foi atrás.

Poucos minutos depois um servo trouxe um chá e Daeron o obrigou a beber, então Aegon dormiu abraçado ao irmão.

Jace tem certeza que está enlouquecendo, cada dia que passa sua dependência por Aegon só aumentava, ele não tem nenhuma informação do ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jace tem certeza que está enlouquecendo, cada dia que passa sua dependência por Aegon só aumentava, ele não tem nenhuma informação do ômega.

— Você está bem?— Baela perguntou.

— Sim e você? — Ele sorriu pra sua futura noiva, hoje séria anunciado o noivado entre eles dois, sua mãe estava empolgada.

— Sim, só um pouco ansiosa, nunca pensei que um dia ficaríamos noivos — Baela sorriu pra ele.

— Bem, nem eu, só que o destino é implacável e aqui estamos, devemos seguir as ordens da nossa família — Jace tentou sorrir pra garota, só que era impossível.

— Sim, somos o futuro da casa Targaryen, nossos filhos vai se sentar no trono depois de você — Baela disse como se fosse algo bom, quando não é.

— Baela e Jace já está na hora — Luke apareceu os chamando.

Baela seguiu Luke e Jace foi logo atrás.

Aegon fingia comer olhando pro prato a sua frente, o Rei queria que eles jantassem juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aegon fingia comer olhando pro prato a sua frente, o Rei queria que eles jantassem juntos.

— Hoje chegou uma carta de Pedra do Dragão — Aegon largou o garfo e olhou pro pai.

— Aconteceu alguma coisa lá marido? — Sua mãe perguntou.

— Sim, Rhaenyra anunciou o noivado entre Jacaerys e Balea — Seu pai falou feliz e Aegon mordeu os lábios pra não dizer nada.

Aegon evitou o olhar de pena dos irmãos e de ódio de sua mãe.

— Daemon deve está feliz, ele finalmente vai ter seu sangue no trono — Seu avô Otto diz com degosto.

— Certamente sim, só que também estou feliz, Finalmente Rhaenyra achou uma noiva a altura de meu neto Jace, Baela vai ser uma ótima Rainha Consorte— O Rei estava radiante.

Aegon ficou calado o jantar todo e foi o primeiro a ir embora, ele queria se trancar em seu quarto e se jogar da primeira janela que visse.

Jace estava seguindo a vida normalmente, enquanto a vida de Aegon estava destruída, ele só tem 16 anos estava esperando um filho de uma pessoa que só usou.

Aegon olhou ao redor do quarto procurando algo, ele viu a banheira que ainda contia a água do seu banho anterior, ele sabia o que precisava fazer, ele pegou um abridor de cartas e entrou dentro da banheira, sentindo seu corpo afundar na água gelada, então ele pegou o abridor e passou o lado afiado nos pulsos, sentindo a dor invadir seu corpo de acordo com o sangue que vazava dos dois cortes, Aegon fechou os olhos e rezou pra que tudo acabasse logo.

LabyrinthOnde histórias criam vida. Descubra agora