Capítulo 5

1K 75 8
                                    

Aegon já estava em seu quarto quando escutou uma batida na porta, ele abriu e viu Jace parando olhando pra ele.

— Pensei que você não via — Aegon falou ao Alfa.

— Eu sempre vou vim pra você  — Jace disse antes de beijar Aegon.

Aegon sentiu quando Jace precionou seu corpo contra a porta.

Jace olhou para Aegon, analisando o analisando, Aegon sentiu suas bochechas ficarem vermelhas quando com o Alfa observando seu corpo.

— Você já deixou alguém tocar em você Tio? — Jace perguntou enquanto afundava o rosto no pescoço de Aegon o cheirando.

— Não, eu nunca deixei ninguém me tocar — Aegon engasgou quando sentiu a mão de Jace subir por sua coxa.

— Então eu sou o seu primeiro? — Jace beijou o pescoço de Aegon fazendo o ômega geme.

— Sim Jace, você é o único —  Aegon jogou a cabeça pra trás quando seu sobrinho começou a destruir beijos por seu pescoço.

Aegon sabia que não devia deixar Jace o tocar assim, isso ia contra todas as coisas que Sua mãe o ensinou, Aegon não devia deixar ninguém o tocar assim fora o seu marido, só que não resistia a Jace, ele era como um vício, e Aegon gostava de estar viciado.

Ele sentiu os lábios de Jace se afastarem de seu pescoço, quando ele olhou pro Alfa as pupilas de Jace estavam dilatadas, seu sobrinho olhava pra Aegon com fome.

— Eu quero tanto você Aegon — Jace disse antes de Beijar Aegon em um beijo viscoso, Jace enfiou a lingua na boca de Aegon, e ele sentiu o gosto de seu sobrinho, Aegon fez um som obsceno quando quando sua roupa começou a ser aberta.

Jace o levou até a cama, o deitando nela e ficando por cima de Aegon.

— Você tem certeza que quer isso? — Jace perguntou.

— Sim, eu quero ter minha primeira vez com você Jace — Aegon falou e Jacaerys abriu as pernas de Aegon.

— Você é tão bonito — Aegon inclinou os lábios para Jace que o beijou, só que dessa vez o beijo era carinhoso, devagar, com delicadeza, era quase terno.

Aegon fechou os olhos quando Jace terminou de tirar a roupa de Aegon.

Jace olhou pro ômega na cama, Aegon era tão bonito que doía, a pele pálida, os cabelos platinados e os olhos lilases o deixavam perto dos deuses, ele iria aproveitar cada segundo desse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jace olhou pro ômega na cama, Aegon era tão bonito que doía, a pele pálida, os cabelos platinados e os olhos lilases o deixavam perto dos deuses, ele iria aproveitar cada segundo desse momento.

Ele passou a mão pelo o corpo de Aegon, seu tio era quente como qualquer Targaryen, ele apertou a cintura de fina de Aegon.

— Abras os olhos quero ver a sua reação quando eu fazer amor com você — Ele falou e Aegon obedeceu.

Jace começou a beijar o todo o corpo de Aegon, seu tio tremia em baixo dele, ele abriu as pernas de Aegon e se encaixou nelas.

Ele começou as estocadas em Aegon divagar, seu tio era virgem, ele não iria o machucar.

O rosto de Aegon era um pintura de várias expressões, seu Tio era lindo, mudando cada com cada sensação, Aegon veio primeiro que ele, Jace continuou entrando em Aegon até que ele ele também gozou em Aegon.

— Você está bem? — Ele perguntou a Aegon enquanto se deitava ao lado do ômega.

— Sim, estou bem — Aegon sorriu.

— Você gostou? — Jace puxou o corpo de Aegon contra ele.

— Sim, foi perfeito, você é perfeito— Aegon o beijou.

Jace ficou abraçado a Aegon até que ele dormiu, ele se levantou e Beijou a cabeça de Aegon e foi embora.

Jace ficou abraçado a Aegon até que ele dormiu, ele se levantou e Beijou a cabeça de Aegon e foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele saiu do quarto de Aegon, ele foi diretamente pro quarto de sua mãe.

— Está feito mãe, Aegon não é mais virgem — Jace falou a sua mãe e padrasto.

— Estamos orgulhosos de você Jace — Daemon falou.

— Sim, querido estamos sim — Sua mãe o abraçou.

Jace respirou fundo, ele não queria te usando Aegon assim, só que agora era tarde demais.

— Agora quero ir embora, voltar pra Pedra do Dragão, não quero ver Aegon outra vez — Ele ia fugir como um covarde.

— Você está arrependido? — Daemon perguntou.

Ele queira dizer que sim, ao que ele faria qualquer coisa pra ter Aegon em sua cama sendo dele, ele só se arrepende dos métodos que usou.

— Não, eu faria tudo outra vez — Jace respondeu.

— Você pode iremos depois de Você, primeiro precisamos espalhar que Aegon não é puro, que está arruinado— Daemon estava feliz.

— Oque você acha que vai acontecer com Aegon, depois que Alicent e Otto descobrirem a verdade ? — Jace perguntou a sua mãe.

— Não importa Jacaerys, não é da nossa conta, agora já é hora de você ir, estamos cansados — Seu padrasto respondeu antes que sua mãe tivesse a chance.

— Tudo bem — Ele saiu do quarto.

Jace foi até seu quarto onde vestiu a roupa de montaria e seguiu para o fosso dos dragões, ele pediu para um tratador pegar Vermax, logo ele estava voando para Pedra do Dragão, deixando Aegon pra trás.

LabyrinthOnde histórias criam vida. Descubra agora