Aemond olhou pro irmão mais novo preocupado, desde que eles voltaram do Fosso dos dragões seu irmão não falou nada, os olhos de Aegon estavam vazio.
- Aemond oque aconteceu com ele? - Sua mãe perguntou preocupada.
- Jacaerys Velaryon aconteceu - Aemond respondeu.
- Oque aquele maldito Bastardo fez? - Daeron perguntou.
- Ele dormiu com Aegon - Quando Aemond disse isso todos da sala olharam imediatamente pra Aegon, sua mãe levou a mão a boca.
- Ele forçou seu irmão? - Sua mãe esteva com os olhos cheios de lágrimas, pensando que Jace havia abusado de Aegon.
- Não, ele enganou Aegon, e depois com ele pra nos atingir - Aemond olhou pra Daeron.
- Temos que voar pra pedra do dragão e arrancar a cabeça daquele Bastardo - Daeron rosnou.
- Vocês não podem fazer isso, Jacaerys é o Herdeiro de Rhaenyra, seu pai mandaria por a cabeça de vocês em uma estaca no momento que tocassem no filho de Rhaenyra - Seu avô falou pela a primeira vez.
Seu avô estava certo, só que Aemond arrumaria um jeito de acabar com o Strong, ele pagaria pelo o sofrimento que Aegon estava passando.
- Aegon você tomou chá da lua? -Sua mãe perguntou e Aegon parecia não escutar - Me responda Aegon - Sua mãe bateu no rosto de Aegon e Aemond arregalou o olho.
- Você não pode fazer isso - Aemond puxou a mãe de perto do irmão.
O Tapa fez Aegon acordar.
- Eu não tomei, eu não sabia a quem pedir - Aegon respondeu segurando a parte do rosto onde havia apanhando.
- Daeron chame Meistre Mellos, só que o tragar escondido, mande o trazer chá da lua, não podemos correr o risco - Seu avô falou e Daeron partiu atrás do Meistre.
Aemond se aproximou de Aegon e se sentou ao seu lado, sua mãe estava olhando pra eles de longe perto do avô deles.
- Ela me odeia agora - Aegon sussurrou em Alto valiriano.
- Não, ela nunca te odiaria Egg, ela só não recebeu bem a notícia, depois que ela digerir tudo, ela vai se desculpar com você - Aegon segurou a mão do irmão, ele pode notar os machucados nos dedos de seu irmão, ele tem o problema que a mãe deles.
- Ela me bateu Aemond, ela nunca fez isso antes - Aegon estava chorando.
- Ela já fez isso com todos nós, ela vai se desculpa Aegon, eu tenho certeza disso - Aemond sabia que quando sua mãe se descontrolava ela sempre os agredia, ela já fez isso até com Helaena, com Aegon foi a primeira vez.
- Aemond e se estiver esperando um filho dele? - Aegon perguntou enquanto ainda chorava.
Aemond vai rezar para todos os deuses pra isso não acontecer, seu irmão não merece carregar um Bastardo de Jacaerys.
- Você não vai está, ainda é cedo o chá da lua vai resolver, eu tenho certeza disso - Aemond beijou a cabeça de Aegon.
Jace observava enquanto sua família desembarcava em Pedra do Dragão, eles Finalmente voltaram, vai dois dias desde que ele viu Aegon, ele precisava de notícias de seu Tio.
Ele não devia está pensando em Aegon, só que era inevitável, toda vez que ele fechava os olhos, ele via Aegon, seu Tio estava em sua cabeça, Jace já fodeu todas as prostitutas com Características Targaryens que existiam nas vilas e Pedra do Dragão e ainda assim Aegon estava lá em sua cabeça, como uma maldita doença.
- Jacaerys soube que você recebeu uma visita muito especial - Daemon falou com seu tom de zombaria de sempre.
- É verdade que Aegon veio aqui? - Sua mãe perguntou.
- Sim, ele veio, queria saber por que eu não respondi e o deixei - Ele respondeu.
- Os rumores sobre a castidade de Aegon já estão começando a se espalhar por aí, logo nenhum lorde vai querer se casar com um ômega sujo - Daemon se divertiu falando isso.
- Como as coisas estão em Porto Real? - Jace perguntou a mãe, ignorando Daemon.
- Não vimos nenhum dos meus meios irmãos, e Meistre Mellos visitou os aposentos de Alicent no mesmo dia que Aegon esteve aqui - Sua mãe respondeu.
Então Aegon disse tudo a família dele, a qualquer momento Aemond deve aparecer com Vhagar.
- Ele devem ter se livrado de qualquer coisa que podesse ligar Aegon a você, duvido muito que Aegon tivesse tomado chá da lua antes - Daemon falou.
- Sim, eles devem ter feito isso, Alicent nunca deixaria seu único filho ômega carregar um Bastardo - Jace disse.
- Ela provavelmente preferia o filho morto a tendo um Bastardo seu - Daemon apontou pra ele.
Jace sempre soube que a mulher nunca gostou dele ou de seus irmãos, pra ela eles eram pecados.
- Bom agora precisamos falar um negócio com você - Sua mãe se aproximou dele.
- Pode dizer.
- Queremos te noivar com Baela, seria muito importante pra sua reivindicação e garantiria o apoio total dos Velaryons - Sua diz.
Ele queria negar, só que ele é um bom filho e faria qualquer coisa pra agradar sua mãe.
- Tudo bem mãe, eu aceito - Sua mãe o abraçou.
- Obrigada meu amor, você tem me deixando muito orgulhosa ultimamente - Sua mãe beijou sua bochecha.
Jace sempre soube que por ser o filho primogênito, ele teria que fazer sacrifícios, e casar com Baela seria um deles, ele e a garota nunca se deram bem, só que isso não importava afinal, a maioria dos casamentos reias eram sem amor.
A única coisa que ele pensou que Aegon poderia ter sido o noivo perfeito, só que isso nunca vai acontecer, Aegon o odiava, e sua mãe nunca permitiria que ele se casasse com Aegon, e seu Tio merecia alguém melhor que ele, alguém que nunca o ussase Como ele usou.
Naquele noite ele não conseguiu dormir pensando em Aegon.
Jace pegou a roupa que estava usando no dia que dormiu com seu Tio e cheirou, o cheiro do ômega ainda estava lá.
Ele espera que Aegon um dia o perdoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labyrinth
FanfictionTemendo os planos de Otto Hightower, Rhaenyra e Daemon tentam se infiltrar entre as cobras verdes , então quando eles descobre os sentimentos de Aegon em relação a Jace eles vêm uma oportunidade perfeita pra usar o menino. ou Aegon é filho mais nov...