Um torneio havia sido organizado em homenagem ao casamento de Jacaerys e Baela, cavaleiro de todo o Reino iriam participar isso incluía todos os príncipes Targaryen.
Aegon brincava com Maelor enquanto Daeron era ajudado por servos a vestir sua armadura.
- Você realmente tem certeza que vai participar disso? - Aegon perguntou ao marido-irmão.
- Sim, é a chance de acertar Jacaerys - Daeron diz entusiasmado e Aegon revirou os olhos.
- Vocês Alfas são brutos simplórios, sempre recorrendo a violência - Aegon olhar pro filho que está puxando seu cabelo - Espero que você seja um ômega, já tenho alfas demais na minha vida, principalmente Alfas Strong - Aegon diz e Maelor rir.
- A violência pode ser boa dependendo a quem ela é direcionada, principalmente se eu quebrar a cara daquele Bastardo maldito - Daeron diz depois que os servos saem e deixam ele sozinho com Aegon e Maelor.
- Então espero que você arrebente ele - Aegon fala.
- Irei fazer isso por você meu amor - Daeron abaixa a cabeça e beija os lábios de Aegon.
- Acho que tem alguém com ciúmes - Aegon sorrir quando Maelor puxar a capa de Daeron.
- Não precisa ficar com ciúmes Maelor, você ainda é meu preferido - Daeron pega o filho nos braços e beija sua cabeça.
Maelor fez barulho animado quando estava nos braços de Daeron.
- Ele não esconde quem é seu favorito - Aegon disse com ciúmes.
- Não fique com ciúmes, você é o preferido do Lucerys - Daeron diz rindo e Aegon o empurra.
- Você é um idiota - Aegon disse e o riso de Daeron aumentou.
O camarote real estava cheio, a toda família real estava lá, os lugares de Aegon e Daeron era ao lado de sua mãe.
- Você também vai competir irmão? - Aegon olhou pra Aemond que estava em uma armadura preta.
- Sim, nosso amado pai, me obrigou a participar disso - Aemond resmungou e Aegon riu, Aemond era o melhor guerreiro que ele viu, só que seu irmão odiava torneio achava uma perda de tempo.
- Ele quer que alguém da família tenha chances, já que os outros competidores são Daeron e Joffrey - Aegon olhou pro marido que conversava animadamente com seu sobrinho.
- Não se esqueça que Jacaerys também está competindo - Aegon viu o Alfa Velaryon perto da nova esposa.
- Eu não me importo com ele irmão - Aegon respondeu a Aemond.
- Você não trouxe Maelor? - Aemond notou a falta do sobrinho.
- Isso é muito violento para meu filho, ele ficou com as babás - Aegon diz.
- Você tem razão, e também não fica perto da família de nossa meia irmã, já basta Joffrey - Aemond olhou com desprezo pra Lucerys que entrou no camarote com Rhaena ao seu lado.
- Não seja cruel, ele é uma pessoa boa - Aegon diz ao irmão, Luke o olhou de volta e sorriu.
- Eu não confio nele e nunca vou, agora eu preciso ir - Aemond beija a bochecha de Aegon e o deixa sozinho.
Aegon desistir de se sentar quando ver Lucerys caminhando em sua direção.
- Você não vai competir? - Aegon perguntou ao Alfa.
- Torneio não são pra mim, prefiro ver tudo de camarote - Luke diz pegando a mão de Aegon e beijando, ele sente os olhares de outras pessoas sobre eles.
Aegon sorrir pro Alfa moreno.
- Tenho a mesma opinião que você sobrinho - Aegon responde.
- Preciso voltar pro meu lugar antes que meu avô Corlys cause um escândalo, a noite te vejo? - Luke perguntou com aqueles olhos brilhantes que Aegon tanto ama.
- Até a noite meu príncipe - Luke se despede de Aegon com um beijo na testa.
Aegon se sentou ao lado de sua mãe, logo a competição iria começar, todos os competidores estavam em seus cavalos.
As rodas do torneio se deram início, Daeron, Joffrey, Aemond e Jacaerys venceram seus adversários facilmente, nenhum cavaleiro seria burro o suficiente para machucar um Príncipe Real.
- Você não devia se comportar assim perto de Lucerys Velaryon - Sua mãe diz.
- Daeron que é meu marido não se importa, então você não devia se meter - Aegon desviar os olhos do combate a sua frente pra olhar pra mãe.
- Por que Daeron é igual a você, todo o Reino sabe da natureza do relacionamento de Daeron e Joffrey - A mulher Hightower murrurou baixo.
- O Reino também sabe que os dois me fodem não é? eu me importo com isso? Não, então eles não deviam se importar com quem meu marido tá fodendo além de mim - Aegon do, e sua mãe arregalou os olhos.
- Isso é um ultraje Aegon, vocês vivem em pecado, os sete são contra isso - A mulher quase grita.
- Eu não me importo, sou feliz assim e não vou desistir por que os sete são contra - Aegon respondeu.
Daeron e Jacaerys eram os últimos competidores do Torneio.
Daeron cavalgou até Aegon pra pedir seu favor.
- Meu lindo marido, você me daria a honra ? - Daeron levantou a lança em direção a Aegon que colocou a Coroa de rosas na ponta.
- Boa sorte meu amor - Aegon diz, a Daeron quando ele levantou o elmo e beijou Aegon.
Aplausos eram escutando em todo lugar, Jacaerys estava olhando pra eles furioso.
Aegon sentiu um arrepio correr seu corpo quando seu sobrinho passou por ele e o olhou.
Jacaerys e Daeron ocuparam seus lugares destinados, Aegon se concentrou seus olhos em Daeron e ignorando Jacaerys.
Seriam três rodadas pra um vencedor ser escolhido ou um cavaleiro ser derrubado ao chão, Daeron e Jacaerys vieram em direção ao outro, a primeira rodada saiu empatada, nem dos dois caiu, a segunda Daeron quase sucesso, ele acertou o peito de Jace e quase o derrubou.
Na terceira e última rodada, Tanto Jace quanto Daeron vieram com velocidade completa, Jacaerys mirou em direção a cabeça de Daeron poucos centímetros antes de atingir Daeron, o príncipe Velaryon mudou a direção de sua lança e acertou o cavalo e Daeron fazendo que o voasse por cima do cavalo e caísse do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labyrinth
FanfictionTemendo os planos de Otto Hightower, Rhaenyra e Daemon tentam se infiltrar entre as cobras verdes , então quando eles descobre os sentimentos de Aegon em relação a Jace eles vêm uma oportunidade perfeita pra usar o menino. ou Aegon é filho mais nov...